Skip to content

6 Comments

  1. märZ
    2 de fevereiro de 2021 @ 18:34

    Não sou fã de MM, mas ele vem lançando uns albuns interessantes nos últimos anos. Virou um personagem interessante na música, depois do hype noventista. Ele nunca fez segredo de uma veia sado-maso de butique, e suas parceiras nunca negaram. Quanto a essa declaração de 2 de suas ex, ele alega relação consensual. O que nem duvido.

    Reply

  2. André
    2 de fevereiro de 2021 @ 23:09

    Eu acredito na presunção de inocência. Não significa que a ex dele esteja mentindo. Só que eu sinto uma pressa da opinião pública de facebook e twitter em condenar logo de cara.

    Ah, ela já namorou o Mickey Rourke tb. A mina se envolve com drogas pesadas.

    Reply

  3. André
    3 de fevereiro de 2021 @ 07:49

    Sobre o Hansi: era de se esperar. Porém, só o fez pela merda ter caído no ventilador. Do contrário, continuaria lá.

    Reply

  4. FC
    3 de fevereiro de 2021 @ 10:33

    Atitudes corretas do Hansi e dos contratantes do MM, embora acredito ser muito mais por medo de repercussões negativas.

    Reply

  5. Marco Txuca
    3 de fevereiro de 2021 @ 11:51

    Minha leitura inicial apressada da situação do MM me fez crer q a mina tá certa e o sujeito é um escroto fdp. Mas essa atriz aí tb é muito doida (nível Johnny Depp) e tem histórico de relações abusadas e abusivas.

    Se foi o tempo das groupies celebritísticas. Wynona Ryder catava metade dos roqueiros em Hollywood. Hoje chamariam de “empoderada”…

    Ao mesmo tempo, lembro vagamente de Trent Reznor haver descascado o Barbie (produziu “Antichrist Superstar”?), dizendo q jamais trabalharia com o sujeito de novo ou dividiria palco, pq o cara era um carreirista q venderia a mãe pra fazer sucesso etc.

    Algo estranho na trajetória dele é q a chacina em Columbine em algum nível foi atribuída a ele, e o cara acusou o golpe. Saiu de cena. No documentário sobre o new metal (salvo engano), daquela série epistemológica de Sam Dunn, lembro vagamente de Alice Cooper ter declarado q, fosse o Manson, teria vindo a público dizer q era responsável, sim etc.

    Uma coisa estranha. Um marketing caolho, Euronymous estadunidense.

    Todo modo, vai parecendo mesmo medida apressada por parte da indústria do entretenimento, pra ñ queimar filme. Fico numa encruzilhada: o q a princípio me pareceu uma mudança (positiva) de mentalidade, uma intolerância ao intolerável, vai parecendo medinho de empresa tomar cancelamentos dos outros produtos. Sei lá.

    Embora o caso do Schaffer tenha sido flagrante e admitido.

    Quanto ao Hansi, tvz a demora tenha tido a ver com advogados, desfazer contratos etc. Ñ é só chegar e falar q está fora.

    Por outro lado, nada mais do q o esperado e admirável. Ao mesmo tempo em q pra ele o único mundo habitável seja a Terra Média ahahah

    Se o cara for visto fazendo apologia ao Smeagol, aí vai ficar feio.

    Reply

  6. Leo
    4 de fevereiro de 2021 @ 05:12

    Continuo batendo na tecla de que o Hansi é alemão e que isso conta muito.
    Lá, eles tiveram uma justiça de transição, e se responsabilizam pelos crimes do nazismo na mesma proporção que se orgulham de hegel, Kant, …

    Acho esperado, e como tb acho ele esperar pra dar uma checada em todos os contratos, pq está falando com um nego louco

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *