Skip to content

2 Comments

  1. doggma
    30 de julho de 2012 @ 16:25

    Saiu um volume 4 dessa série também, em 2004. Há uma similar tributando o Ministry, com 2 volumes já.

    Minha teoria é que inauguraram uma nova modalidade de picaretagem, visto que a maioria das versões parecem mais remixes EBM/darkwave, não covers de banda per se. Talvez um ou outro integrante dos grupos listados participe, creditando a “banda” inteira no final e tudo bem.

    Dos tributos preferíveis também recomendo o “Metallic Attack – The Ultimate Metallica Tribute”, com o Motörhead abrindo com “Whiplash”, “Trapped Under Ice” do Death Angel, “Damage Inc.” do Flotsam & Jetsam, “Creeping Death” do Dark Angel, etc. Muito bom.

    E também o “Kerrang! Remastered – Master of Puppets”, com Machine Head, Trivium, Chimaira, Mastodon, etc. Uma paulada.

    Reply

  2. Marco Txuca
    31 de julho de 2012 @ 04:05

    Pois é, cara, acabei vendo – depois de resenhar – já existir um “volume 4” (ops!!) da bagaça. Serialismo bocó e anacrônico, a meu ver. Ou se formam filas imensas em portas de lojas de disco pra se comprar álbuns assim??

    Como esse recente (mencionado lá no whiplash), tremendamente cara de pau e num timing necrófilo (Jon Lord nem esfriou ainda!), tributo a Deep Purple, consistente de sons já gravados avulsamente pela maioria dos artistas, e com vistas a divulgar (mais) o Chickenfoot e a bandinha improvisada de Chad Smith e sei lá mais quem ali. Pff!!…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *