Skip to content

7 Comments

  1. Leo
    14 de junho de 2019 @ 07:11

    ‘Dado’ que até o João gordo compartilhou esse meme, pra não trair o movimento, me manifestarei. RS

    Essa turnê Igor (3G) e Max, de fato, é mais uma “mitose” (o termo da biologia, embora, embora, fosse um neologismo usando “mito” e o sufixo “ose”, que é o aplicado a doenças, seria ainda mais perfeito! RS), o “almoço de ontem” requentado. Bem caça-níquel, etc etc etc.
    Digo mais: com o Cavalera Conspiracy é a mesma coisa, pois – tanto em shows aqui como fora – metade do set é Sepultura.

    Minha questão é com o Soulfly.
    Minha eterna reclamação é nunca ter visto um show do Soulfly (é sempre um show do Sepultura com músicas do Soulfly de brinde), uma banda que tem mais de 20 anos e 11 CDs lançados..
    Pra minha surpresa, ou nem tanto, descobri que isso só acontece aqui.
    No set dos EUA, não tem UMA música do Sepultura.

    Então, acho que, a despeito do meme – infelizmente -, o que se nota é que, pra eles, o que o público brasileiro quer é ouvir Sepultura mesmo, de que adoramos aquele passado arcaico, e não queremos nada novo.
    Isso é muito triste.
    Mas adoramos uma mitose mesmo…

    Reply

  2. märZ
    14 de junho de 2019 @ 08:05

    Eu vi 2 shows do Soulfly lá fora, e zero aqui. E em ambos tocaram “Ruts Bloody Ruts” e “Refuse/Insist”.

    Reply

  3. André
    18 de junho de 2019 @ 13:14

    Soulfly em repertório mais que suficiente pra segurar uma apresentação do começo ao fim.

    Reply

  4. Marco Txuca
    19 de junho de 2019 @ 00:58

    Com certeza. 11 discos na bagagem. Se tocassem uma de cada disco, ainda assim daria um PUTA show.

    Mas aqui no Brasil, por mau gerenciamento e impressões equivocadas, entopem o repertório de Sepultura. Ou costumavam entupir.

    O meme parece dirigido à nova franquia, Max & Iggggor, q joga o Cavalera Conspiracy pro canto e tvz assuma o q o Soulfly desperdiçava… tocar Sepultura Cover Oficial.

    Reply

  5. Tiago Rolim
    19 de junho de 2019 @ 09:30

    Mas é justamente por causa desse baile da saudade, que já dura mais de 10 anos(!!!!!!!!), que Max tem a liberdade de finalmente fazer shows do Soulfly só com músicas do… Soulfly!!!! Ele tem essa brincadeira de criança (como é bom, como é bom…), com o irmão só p ajudar ele a pagar os botões que ele aperta atualmente com a esposa..
    Mas acho que ambas as bandas, Sepultura e Soulfly(Igor fica de fora, é café com leite), já deveriam ter ” esquecido” a fase antiga e se concentrado em suas novas identidades. Iam estar em outro patamar. Mas o mundo mudou. Parece querer cada vez mais viver do passado analógico que do presente nas nuvens…

    Reply

  6. märZ
    19 de junho de 2019 @ 10:39

    Não vejo problema do Max tocar Sepultura em suas outras bandas. Faz parte da história dele, ele co-escreveu as músicas. Dio também tocava Rainbow e Sabbath nos shows da banda Dio, Ozzy também sempre levou Sabbath em seus shows solo, Rob Halford fazia o mesmo no Halford com músicas do Judas. Bruce Dickinson no entanto me parece que nunca levou nada do Maiden em seus shows solo.

    Reply

  7. Marco Txuca
    19 de junho de 2019 @ 19:06

    Bruce, pirracento e nervo exposto, tocava Maiden na turnê do “Accident Of Birth”. Mas nenhuma do Steve Harris: “Powerslave” (dele) e “Flight Of Icarus” (dele e do Smith).

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *