Skip to content

6 Comments

  1. Hugo
    18 de abril de 2013 @ 09:24

    Foi realmente isso que aconteceu. O público não foi o esperado e o Michael Vescera não foi. Mas o vocal do Hibria mandou muito bem (minha opnião). Quanto ao corte de músicas, não posso dizer, mas as bandas tocaram seus 40 – 45 (no máximo) de show. Eu achei o festival muito bom. A casa é boa e o som estava excelente. Obviamente, atrasos de uns minutos são inevitáveis em eventos desse porte, mas, o grande atraso significativo foi mesmo o do Twisted Sister. Tiveram problemas com a alfândega, atrasos de vôos e tudo mais. O Dee Snider chegou tarde (mais de dez horas da noite) e a troca do palco com o Angra também atrasou. A banda ainda tinha o meet & greet antes de tocar. Como resultado, a banda subiu no palco era quase meia noite. A produção, a meu ver, falhou (e muito!) em um aspecto: o horário de início do festival em pleno domingo. Tinha que começar mais cedo.
    E a resenha do Whiplash foi a pior que já vi em anos.

    Reply

  2. marZ
    18 de abril de 2013 @ 10:40

    Ah, já rolou o tal Live N Louder? Impressão minha ou esse troço foi muito mal divulgado?

    Reply

  3. doggma
    18 de abril de 2013 @ 11:49

    Eita, já rolou?

    Reply

  4. marZ
    18 de abril de 2013 @ 11:59

    Pelo jeito foi maneiro. Festival de pequeno porte em local idem, bom pra ver umas bandas legais ai do segundo/terceiro escalão mas que rendem uma boa diversão. Se eu morasse em Sampa, teria ido pelo Twisted Sister e Metal Church.

    Reply

  5. Rodrigo Gomes
    18 de abril de 2013 @ 18:25

    Endosso as palavras do Marz… era o festival perfeito pra ir… bandas de escalões inferiores, nada de multidão, atrações inéditas no país… mas o fato de ser domingo e custar os olhos da cara (daí talvez venha a explicação para o público ínfimo) desanima qualquer um de encarar estrada.

    Reply

  6. Marco Txuca
    19 de abril de 2013 @ 02:18

    Fosse no Carioca Club, custando 80 conto, com direito a levar 1kg de Arroz Extremo Sul, ainda assim eu tentaria ganhar ingresso nalguma promoção, veria o Sodom e iria andar no Parque da Água Branca (ali do lado) até a hora do Twisted Sister.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *