Skip to content

4 Comments

  1. marZ
    11 de janeiro de 2023 @ 06:40

    Show do Krisiun eh um negocio meio sui generes na musica, pelo menos pra mim: nao consigo me mexer, fico vidrado, tenso, concentrado, acompanhando cada movimento. A impressao eh que se vc desviar os olhos, muda tudo e vc nao consegue mais retomar o fio da meada e se perde.

    Reply

  2. Leo
    12 de janeiro de 2023 @ 11:32

    Pela primeira vez, vou sugerir um EDIT no post pra incluir uma foto do Baby Black Force Domain, um moleque de uns 7 anos (?) bangeando no ombro do pai na primeira fila sem protetor de ouvido que teve direito a tocar o baixo durante a música, e foi abençoado (amaldiçoado?) por Moysés e Alex no final.

    Aquela cena foi homérica!
    Cumprimentos especiais ao pai, que levou a criança; ao SESC, que proporciona um espaço confiável pra isso (tinha mais um garoto na mesma faixa de idade); aos caras do Krisiun que entenderam quão grande era aquilo; e ao otorrino que vai ter que restituir a audição do garoto. Rs

    Reply

  3. Marco Txuca
    12 de janeiro de 2023 @ 20:21

    Manda a foto do black force dominho então!

    Reply

  4. Leo
    14 de janeiro de 2023 @ 01:42

    Eu olho pra essa foto e acho foda! H

    Nunca tive grande apreço por Black Force Domain (sou do time do Marcão, que acha um anti-clímax). Meu sonho seria trocarem por “Extinção em massa” com Moysés fazendo o dueto.

    Mas essa foto é foda!
    Acho que nunca vi nada assim.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *