Skip to content

8 Comments

  1. Banderas
    13 de abril de 2010 @ 13:55

    Eu só uso BIC quatro cores.

    Reply

  2. Marco Txuca
    13 de abril de 2010 @ 23:37

    Até ano passado eu usava pager.

    Reply

  3. Cássio
    14 de abril de 2010 @ 15:26

    txuca, o q é magiclick? não to ligando o nome a pessoa (ou a coisa)…

    pegando uma carona e desviando um pouco do tema proposto vou comentar o seguinte:

    esperar de nossas instituiçoes religiosas, sejam elas católicas, protestantes ou sei lá que porra sejam. pra vc ter uma ideia, sabado último, eu tava zapeando pela B#### da tv aberta (nao tenho $$ pra SKy hehehehe) e me deparei com um escroto, psicopata, cão raivoso e sei la mais chamado silas MALAfaia, estipulando uma “oferta” de $ 1.000,00 (isso mesmo) para que os incautos fieis contribuam com a causa. detalhe: o valor ainda poderia (ou pode) ser parcelado via boletos bancários ou cartão de crédito…

    e aquele caso que teve aqui em PE ano passado, em q uma menina de 11 anos, se nao me engano, foi violentada pelo padrasto, engravidou e quando o aborto legal foi levado adiante, o posicionamento e conforto espiritual oferecido pela igreja católica foi excomunhão da menina, da mae e dos médicos envolvidos no procedimento. isso sem falar nos falsos moralistas de merda que também ficaram condenando e ameaçando a mae e a menina vítimas de tantos absurdos.

    putz…é tanta coisa que fico me perguntando: se deus (ou similar) existe mesmo, por que raios permite tanta escrotidão em seu nome e não manda um raio logo nesses porras todos???

    ps: acabei de por pra tocar “jesus killing machine” do Voodoocult. Só o homem voltando mesmo pra fazer a justiça ali descrita!!!

    Reply

  4. Marco Txuca
    15 de abril de 2010 @ 01:01

    Ó um modelo de Magiclick:

    http://2.bp.blogspot.com/_KS2uAyCJcSs/SfmuI9V3NmI/AAAAAAAAAoU/aL5H99-NfVQ/s400/magiclick01.jpg

    Era um acendedor de fogão, com proposta de economia de fósforo. Tinha vários modelos (o blog donde tirei a foto conta), inclusive o mais “de menino”, fálico, imitando revolvinho ahah

    Quanto às seitas-cheques, todas lamentáveis, lembro de dia desses ter visto numa transmissão de futebol o Luciano do Valle – q mora aí em Recife, né? – elogiando desbragadamente o Silas Salafráia.

    Já tinha cometido elogios rasgados à Renascer numa transmissão, de modo q, das duas uma: ou o gordo está mesmo gagá, ou tá tentando cavar uma demissão da Band. Q até agora ñ rolou.

    Esse Salafráia é a prova de q ainda dá pra piorar nesse quesito seitas nefastas. O pior é o monte de emissora q DÁ a esses caras horário nobre, em troca de pagamento de dívidas, sabia?

    E aí, mesmo com a concorrência anacrônica da católica, o q se vê é um povo cada vez mais burro, mais rebanho, mais domesticado. Lamentável.

    “Jesus Killing Machine” tinha q ser tocado em missa, isso sim. Vê o post gêmeo dizigótico q cometi em http://www.exiliorock.com.br/blog, e pense nesse no lugar do do Venom ali citado!

    Reply

  5. Cássio
    15 de abril de 2010 @ 02:20

    cara, quanto ao pagamento de dívidas, eu não sabia. se vc puder me explicar melhor, eu agradecerei.

    outro dia li um papo na net de que a band tava com uns seriados (enlatados) na gaveta, prontinhos pra rolar no horario nobre, ao fim do contrato do outro picareta (rr soares); pois bem, os ditos seriados continuarao engavetados porque o r r aumentou a oferta ($$$) pelo horario, pelo que li , a coisa tá em torno de $ 4. 000 . 000,00 por mÊs.

    Reply

  6. Marco Txuca
    15 de abril de 2010 @ 03:06

    Pois é esse mesmo o ponto q vc mencionou: quando o Silvio Santos das seitas-cheques, esse R.R.Soares (cunhado do Bispo Macedo, tá sabendo?) iniciou no horário nobre na Band, o foi por quitar 5 ANOS de dívidas da emissora.

    Vi isso divulgado pela Folha de S.Paulo na época.

    Parecido com os Hernandes, q chegaram a ser donos da Rede Manchete, lembra?

    E é esse o modus operandis desses felas da puta: compensar dívidas dos meios de comunicação. Até conseguirem comprar uma emissora (caso da Record), ou conseguir uma concessão (caso da Renascer, com a Rede Gospel)… Já fizeram isso com uma pá de rádio AM, estão fazendo aos poucos com as telecomunicações.

    E aí foda-se o público e a audiência: as tv’s ficam reféns dos ilustríssimos. Q é por onde levanto ainda outra questão: se tevês são concessões públicas, por q são usadas pra fins particulares?

    O governo (ñ estivesse ele, qualquer q seja o partido, de rabo preso com essa gente influente tb) ñ poderia cassar as concessões??

    Reply

  7. Cássio
    15 de abril de 2010 @ 13:39

    puta que pariu cara! quanta mutreta. aqui em recife tem 2 canais uhf q é o dia inteiro com a programação desse povo, tirando um programa de resenha de futebol e outro de bate-papo com “celebridades” locais e um ou outro seriado antigao (tipo o mcgyver, que acho massa, hehehehe). isso sem falar na grade de programação dos outros canais de tv, inclusive os de parabólicas, infestados por essas pragas, rádios AM e FM e tal.

    o que acho mais incrível de tudo isso é q apesar de tanta informação, o povinho segue e acredita nesses caras…porra, como é isso???

    esse papo todo me lembrou de uma frase, atribuída ao Bezerra da Silva: “pra acabar com a malandragem, só se prender todos os otários…”.

    essa questao de concessoes de radio/tv tem sido debatida há muito tempo por aqui em Recife. tínhamos uma rádio q tocava artistas locais, cena mangue, um programa de metal no começo dos 90´s e outras coisas que com um pouco de boa vontade dava pra ouvir. pois bem, a tal rádio foi VENDIDA para o grupo jovem pan…porra, como é q se permite que uma concessão pública seja vendida?? so aqui no brasilzao mesmo pra ter desses esculachos com o patrimonio público.

    Reply

  8. Marco Txuca
    16 de abril de 2010 @ 00:19

    Alguma coisa próxima a teu inconformismo, Cássio, encontro citando Raul Seixas, q certa vez teria dito algo como “quem tem o microfone tem o poder”.

    Só isso explicaria pq esse bando de filho da puta consegue catequizar tanta gente assim. Em plena era de internet e em plena Era De Aquárius…

    Questões de venda de emissoras, de rádios, infelizmente são rotina. Ñ foi o caso próximo aí o 1º, nem será o último.

    Por outro lado, o tema “cassação de concessões” fica complicado quando a própria imprensa e meios de comunicação põem-se a caluniar qualquer movimento q surja nesse sentido.

    Lembra quando o atual presidente propôs um “Conselho de Jornalismo”, órgão fiscalizador dos próprios, a pedidos de alguns desses? Foi taxado de “aprendiz de Hugo Chávez”, e daí pra baixo.

    Ñ dá pra mexer com “bispos”, tb ñ dá pra mexer com quem tem rádio ou tv. Q lástima.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *