Skip to content

5 Comments

  1. André
    30 de setembro de 2015 @ 15:00

    Já vinha pensando nisso, mas, depois desse último Rock in Rio, ficou com a impressão que o Robert tá lá só pela grana mesmo.

    Sobre serem cuzões, e o bullying que fizeram com o Jason durante quase 15 anos? Sem contar o fato de que eles estavam fazendo audições com baixistas um dia após o enterro do Cliff. O lance com o Napster, etc, etc, etc.

    Reply

  2. märZ
    30 de setembro de 2015 @ 18:42

    Kirk Hammet é uma mosca morta, James e Lars são dois zé bucetas. Realmente, nunca deram chance ao Jason pra nada, atormentaram com o cara por anos a fio.

    E quanto ao Trujillo, não tem NADA a ver com a banda, não encaixa ali. É um macaquinho amestrado.

    Reply

  3. Colli
    1 de outubro de 2015 @ 07:31

    Se eles fossem somente um banda, talvez nada disso aconteceria. Afinal a Metallica é uma empresa desde o Ride the Lightning. Nessa época era uma empresa pequena e o resto é história.

    Concordo que o Trujillo não deveria estar ali.

    Mas quanto ao comentário eu achei legal… mesmo relendo agora. Eu entendi e entendo que os caras não quiseram apontar ninguém para não serem injustos com alguém.

    Reply

  4. Marco Txuca
    2 de outubro de 2015 @ 02:46

    Cabe lembrar q dessa época (“Justice”) em diante, os caras pararam de posar pra fotos usando camisetas de Faith No More e outras bandas. Pra ñ promover ninguém q ñ eles próprios.

    Aí vem o sr. Hetfield em Rock In Rio (neste e no anterior) ostentar um jacko cheio de patches. Customizado e caro pra cacete na internet. Repleto de logos de bandas q já acabaram ou q ficaram à margem.

    Nenhum de Iron Maiden, Kreator, Sodom, Slayer. E o do Motörhead ali, só pra ñ ficar chato.

    ***

    E uma provocação: vcs conseguem identificar alguém conhecido q ficaria a ver tocando baixo no Metallica atualmente?

    Baseado nos seguintes critérios: tocar baixo suficiente pra ñ passar vergonha, e ter desprendimento bastante pra aceitar o papel secundário, sem melindres de bullyings e quetais?

    Eu ñ consigo pensar em ninguém.

    Reply

  5. märZ
    2 de outubro de 2015 @ 07:11

    Entre os vivos, o próprio Jason Newsted. Prefiro ele ao Trujillo, e sua performance on stage nunca decepcionou.

    O problema é que ele NUNCA foi um dos caras da banda, nunca realmente foi aceito ou se tornou amigo. Foi um eterno tapa-buraco pra um vazio impossível de ser preenchido.

    É quase como se fosse o bode espiatório pra toda a raiva, ressentimento e tristeza de James e Lars quanto a morte de Burton.

    Você é claro deve ter visto o documentário sobre o Lemmy que saiu anos atrás. Em uma parte ele vai ao camarim do Metallica ensair Damage Case pra tocar com a banda. Repare na postura dele quanto ao Trujillo: ele CAGA pro cara, o ignora completa e condescentemente.

    Lemmy sabe, Lemmy vê.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *