Skip to content

4 Comments

  1. FC
    1 de maio de 2021 @ 18:21

    Here comes the Reckoning Day.

    Reply

  2. Marco Txuca
    1 de maio de 2021 @ 19:18

    Acho q foi em “Lemmy” q Lemmy disse: “o q os roadies do Motorhead não bebem, não dá pra beber”.

    O lema involuntário e tácito do No Class, missão da empresa mesmo, poderia ter sido: “onde o No Class não toca, não dá pra tocar”.

    E tem história pior. Vou lembrando.

    Reply

  3. FC
    3 de maio de 2021 @ 12:55

    Pompeu, Turma da Maria Odete ou Falaschi já fizeram esse corre aí de Mauá? Ou ainda estão esperando que o público, entre optar por AC/DC e a banda deles, opte por eles?

    Reply

  4. Jairo
    3 de maio de 2021 @ 17:21

    Já toquei em Sorocaba num rolê pra 2 pessoas muito parecido com isso, vacilamos, era dia de jogo do Brasil na copa, mas o cache foi pago certinho, sem desculpas.

    De situação engraçada, uma vez tocamos em Cambuí/MG, gostava muito desse bar e voltamos algumas vezes, mas na primeira vez, era umas 3h da manhã, som muito alto e estávamos tocando a última música, Spiritual Cancer. No final dela, há uma virada de batera que dura um tempinho maior pra entrar essa última parte.

    Pois bem, durante a virada de bateria a energia da casa caiu e voltou em questão de segundos, que foi o tempo da virada da bateria e conseguimos finalizar a música, até que a energia caiu de novo. O motivo era a polícia desligando porque o som estava altíssimo e a vizinhança ligou reclamando.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *