Skip to content

3 Comments

  1. FC
    4 de abril de 2022 @ 16:35

    Não curti muito, aquela parte no finalzinho ficou sem o groove da original.

    Reply

  2. Leo
    4 de abril de 2022 @ 18:09

    Vou concordar com sua conclusão, discordando da explicação. Rs

    E antecipo 2 excursos:
    1. Eu gosto quando vejo um cover atualizar o som de acordo com a banda que está tocando – que não é muito o que o Lamb of God faz. A esse respeito, ouçam o “Legion: XX”, lançado como Burn the Priest. Deixo o link para o cover do Helmet de “In the Meantime”, que é faixa-bônus (e tb teve cover feito pelo Soulfly): https://www.youtube.com/watch?v=5Sx39f8BIic

    2. Eu não gosto do som escolhido (e não gosto de Megadeth. Rs), mas certamente o critério era não ser um clássico que estivesse no setlist da banda. Se é pra ser assim, teria que ser uma música muito boa, daquelas que a banda não toca pq não aguenta… E não foi o caso. De toda forma, eu nem optaria por algo do Megadeth. Pensaria direto em um som de outra banda (pq não Master of Puppets? Hahaha)


    Enfim, minha ponderação: se já é difícil fazer uma atualização do som quando você chama o próprio autor, imagina quando esse autor é o Mustaine.

    Eu acho que foi justamente a presença do Mustaine que prejudicou o som, que não só ficou sem a cara do Lamb of God, como ficou a cara do Megadeth com intromissão.

    Então, concordo: achei ok.
    Mas muito mais por conta da presença do Mustaine, que certamente reduziu muito a possibilidade de fazer qualquer coisa que saísse do seu genius loci.

    Quanto à gravação do som enquanto estratégia de divulgação da turnê, achei animal!
    É algo que nunca vi ser feito e, nos tempos de hoje, faz MUITA diferença – já tem mais de 1 milhão de audições entre YouTube e Spotify em 3 dias.
    Tenho certeza que veremos mais adiante.

    Reply

  3. André
    5 de abril de 2022 @ 07:18

    Marketing, 10. A música, sei lá. Não deu vontade de ouvir de novo. Mas não ficou ruim.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *