Skip to content

12 Comments

  1. märZ
    27 de outubro de 2020 @ 12:35

    Já escrevi aqui, e repito: Sebastião é um cara bacana. E nunca lançou um disco ruim.

    Reply

  2. Rodrigo
    27 de outubro de 2020 @ 15:03

    E o Tom Araya, hein?

    Reply

  3. FC
    27 de outubro de 2020 @ 16:36

    O Halford foi no mesmo programa depois e disse que “não cospe, engole”. Só não entendi se foi em tom de crítica ao humorista ou se ele contemporizou o comentário do cara (humor britânico às vezes é sutil demais).

    Por aqui teve um caso recente do Criolo no programa do Clemente, lembram?

    Reply

  4. André
    27 de outubro de 2020 @ 20:33

    O engraçado é o pessoal desencavando as merdas do passado do cara. Porra, o cara mudou. Pra melhor, pelo visto. E, tá se posicionando. E, quem continua pensando do mesmo jeito como Ted Nugent? Ou, então, Tom Araya, que depois de velho virou trumpista bolsonoia? Se é que já não o era.

    Quanto a atitude do Rob Halford, não sei o que pensar ainda. Só sei que não agradou muito.

    Reply

  5. märZ
    27 de outubro de 2020 @ 21:11

    Halford é um gentleman, um cara de classe. Moderado, calmo, gentil, educado. E nesses anos todos aprendeu a contornar esse assunto de sua sexualidade dessa maneira, sem se exasperar nem arrumar confusão com ninguém. Pelo que vi no podcast, passou um pano pra evitar o constrangimento geral.

    Reply

  6. Leo
    27 de outubro de 2020 @ 22:17

    Concordo plenamente com a atitude do Sebastian Bach!

    Infelizmente, o metal ainda é um cenário muito reaça e conservador (basta ver os exemplos aqui listados) em que uma atitude como essa ainda é exceção, por isso, gera tantos cliques e acaba dando mais interesse que gerando rejeição pelo programa.

    O passo seguinte seria os financiadores desse programa de TV retirarem seu apoio, como aconteceu com o patrocínio do Santos.
    Aí, sim, sentiriam na carne a consequência de uma besteira desse tamanho.

    Reply

  7. Marco Txuca
    27 de outubro de 2020 @ 23:45

    Halford: pelo q me parece tentou dar uma invertida, constranger o babaca. Mas tvz seja meio humor britânico mesmo. Americano ñ entende, vide história do clipe de “I Want to Break Free” (Queen)

    Araya: o Jessiê defende q ele e Kerry King já eram reaças e ñ percebíamos. Tipo na letra de “Dittohead”

    Ted Nugent é o legítimo redneck filho da puta trumpista americano. Repararam q nunca fez show fora dos EUA? No máximo, Inglaterra. Ñ toca pra índio nem pra pobre de terceiro mundo. Mas se vier pra cá, aposto q o Korzus dá jeito de abrir

    O caso (sem duplo sentido) com Criolo no Showlivre.com, apresentado por Clemente, infelizmente flagra o negão punk dando de capitão do mato (o fez tb com a vocalista do Replicantes, ñ lembro como: é uma hora em q algum espectador supostamente resolveu fazer graça dizendo q Criolo estava parecendo o Freddie Mercury…

    … conotação sexista e homofóbica inclusa. Clemente vai lá e dá risada e acha q é piada e passa adiante. Toma um carão elegante do Criolo. Ñ consigo linkar agora, mas tem no YouTube.

    ***

    Leo: meu medo é q neste nosso zeitgeist de metas de like esse tipo de programa (e por tabela os youtubbers guitarreiros de direita por aqui) comecem a convidar esse tipo de gente pra tomar invertida de propósito e ganhar like mesmo assim.

    Dou essa dica por aqui: em Facebook tentem ñ compartilhar post bolsonóia ou desses youtubbers, nem pra xingar ou mostrar a boçalidade; se possível dêem print e compartilhem o print. Desmonetiza o sujeito, trava o algoritmo e o bolsonóia vai ter q arrumar emprego de verdade pra poder pagar o próprio feno.

    Reply

  8. Jessiê
    29 de outubro de 2020 @ 14:01

    Eu tenho comigo nas minhas publicações nem levantar as questões pois mesmo que seja de forma crítica aumenta o algoritmo em torno destas escrotices

    Reply

  9. Jessiê
    29 de outubro de 2020 @ 14:06

    Descontadas as diferenças culturais que muitas vezes não entendemos, principalmente no espírito republicano, a maioria da primeira leva de thrash metal são conservadores, basta ver muitas de suas letras. Exceção a uma galera mais ligada aos movimentos HC principalmente a cena mais novaiorquina.

    Reply

  10. Leo
    30 de outubro de 2020 @ 10:13

    Marcão,

    Não precisa ter medo disso acontecer, pq JÁ ACONTECE.
    Aquele Flávio Morgenstern nasce desse esgoto.


    Jessiê,

    Total!
    Entre tantos outros motivos, é uma das razões pelas quais acabei me ligando tanto ao HC!

    Reply

  11. Marco Txuca
    30 de outubro de 2020 @ 11:14

    Pois é, Leo.

    Ñ sei nem quem é esse cara, como nunca nem fiz post falando mal de Nando Moura, nem do seu substituto-pupilo atual. Q se fodam. Vivem de likes.

    Nesse sentido, passo recomendações aos amigos aqui, q estendam às redes sociais, sobretudo Facebook, q freqüentam:

    1) jamais compartilhem posts bolsonóias. Mesmo q seja pra criticar ou ridicularizar. Printem o post e daí postem. Compartilhar é favorecer os algoritmos e monetiza os fascistas q ganham pra tumultuar

    2) exijam das moderações de grupos e páginas q vcs freqüentem “termo de solicitação”. Isso barra os robôs e trava os algoritmos tanto quanto

    3) bloqueiem e excluam fascistas de posts q eventualmente vcs façam. Só entrar no perfil (às vezes fake) da “pessoa” e dar o comando “bloquear”. Funciona. É um saco ter q fazer, mas o Facebook, o Instagram e o Twitter ñ fazem isso por conta

    ***

    Os bolsonóias saíram do esgoto e andam transformando a internet numa cloaca pustulenta. Ontem no grupo de colecionadores rolou uma puta treta com a moderadora, q expulsou acho q uns 50 fascistas do grupo.

    Tenho lido lá uns depoimentos de outros participantes, q tem dito q outros grupos/páginas têm tido um movimento ainda mais intenso de bolsonóias causando e tumultuando. Sou da hipótese de q com a pandemia, essa raça escrota deva estar ainda mais desesperada por grana.

    Aqui e no bangersbrasil temos a conduta de ñ acolher qualquer like. Tem páginas ou sites ou youtubbers até bem intencionados q aceitam qualquer like. Pq significa monetizar e “audiência”.

    Bolsonóias ñ valem esse tipo de coisa. Eles tumultuam de lá, a gente ajeita de cá. Dá algum trabalho. Temos q sanear a internet.

    Reply

  12. Leo
    31 de outubro de 2020 @ 21:10

    Irretocável, Marcão!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *