Skip to content

4 Comments

  1. André
    19 de fevereiro de 2022 @ 11:37

    Gosto das Olimpíadas de Inverno, mas, perdi o bonde esse ano. Não entendo bulhufas de patinação artística. Só acho visualmente bonito. E, combinou demais com a música.

    Quanto ao reconhecimento, não entendo a vontade de alguns de querer que metal seja mainstream. Nunca foi e nunca será. E, se fosse, seria uma merda.

    Reply

  2. FC
    22 de fevereiro de 2022 @ 12:01

    “Quanto ao reconhecimento, não entendo a vontade de alguns de querer que metal seja mainstream. Nunca foi e nunca será. E, se fosse, seria uma merda”.

    André, vou roubar a sua frase sem nenhum escrúpulo e vou distribuir panfletos em porta de shows.

    Sempre bato nessa tecla. Lembro daquele chilique que o Falaschi deu porque tocou no Manifesto pra meia dúzia de gato pingado e disse que brasileiro é chupador de pinto de gringo.

    O que esses caras querem????? Querem ter um público numeroso como o da Anitta e dos sertanejos? Querem estar no Caldeirão do Marcos Mion? Querem estar na Pizza do Faustão, com ele dizendo “olha essa fera aqui, meu, viva o metal nacional”?

    Ah, vá pra pqp.

    Desculpe o desabafo.

    Reply

  3. André
    22 de fevereiro de 2022 @ 18:44

    FC, já tentei explicar isso mais de uma vez, mas, não adianta. Toda banda de metal que tentou ir pro mainstream se fodeu. Shaman emplacou música em novela sobre vampiro. Repetiram o feito? Não. Outras bandas conseguiram o mesmo? Não. Agora, tente explicar isso para esse pessoal. É perda de tempo.

    Reply

  4. Marco Txuca
    22 de fevereiro de 2022 @ 20:53

    Ñ peça desculpas, FC: aqui é um espaço anti-terraplanismo. Ainda q esses terraplanistas de adesivo e de apartamento tenham sido precursores dos youtubbers guitarreiros e de muitos desses playboys sem noção.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *