Skip to content

6 Comments

  1. André
    16 de janeiro de 2024 @ 22:08

    Não consigo ranquear Black Star Riders. Por não ter ouvido todos e por tb achar que são bem nivelados (pro lado bom). Continuação digna do Thin Lizzy. E, acertaram no nome. Pena que nem todo mundo segue o exemplo.

    “Estou cada vez mais desencorajado pela forma com que a música de hoje em dia é oferecida. Os artistas precisam ficar se expondo toda hora. Parece que o cantor tem que ser mais interessante do que a arte que ele faz”

    Essa frase do Tiago Arrais é lapidar. 1984 é realidade. Sobre os outros, não me surpreende. Meio gospel é preconceituoso. Ajuda muita gente, sim. Mas, isso tem um preço. Honestamente, não conhecia nenhum desses nomes e esse texto não me animou a conhecê-los kkkk

    Essa banda é uma piada. Tem um problema sério de gerenciamento. Se é que tem. E, na boa, correndo risco de cometer machismo, mas, eu bato o olho nessas minas e não consigo levar a sério enquanto integrantes de banda de thrash metal. A despeito da competência musical. Como aquela youtuber argentina que, inclusive, desistiu da música.

    That’s business. Ridículo, mas, faz parte.

    Chad é foda. Funcionário exemplar. Típico caso de músico cuja banda está abaixo de suas capacidades.

    Reply

  2. Leo
    18 de janeiro de 2024 @ 08:39

    Melhor a coleira do Cannibal que do Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados (rs). E diria que, se fosse na época do Chris Barnes, faria mais sentido.

    Logo mais, a dona do Nervosa vai dizer que tem um setor de RH que recebe por hora trabalhada, que cada contratação e demissão é dinheiro na conta. Por isso, só selecionam os perfis disfuncionais de que ela fala… Brincadeiras à parte, desde a saída de Fernanda e Luana (2020), sem contar as duas, a banda já tem 5 ex-integrantes. É muita coisa. Não dá pra achar que não tem nada de errado aí.

    Reply

  3. Marco Txuca
    18 de janeiro de 2024 @ 13:50

    E desde a defacção da mina da geladeira e da Luana Santa Podroeira (corretor não errou), a banda fez um total de UM show no Brasil.

    O resto é podcast com Gastão e notinhas de imprensa.

    Reply

  4. Leo
    19 de janeiro de 2024 @ 02:21

    Enquanto se ocupava da sua dança da cadeira do CAPS, fizeram 1/3 dos shows da Crypta no ano passado: 31. Nenhuma defesa da influenciadora aqui, com quem tenho cada vez mais birra, mas convenhamos que, geladeiras à parte, botaram o pé na estrada. E ter banda, pra mim, tem a ver com isso. O resto é Guitar Hero.

    Reply

  5. marZ
    20 de janeiro de 2024 @ 08:28

    Crypta esta cada vez mais BANDA; Nervosa cada vez mais PROJETO.

    Reply

    • Leo
      21 de janeiro de 2024 @ 13:05

      Excelente definição, märZ. Embora o nervosa continue tendo espaço em festivais europeus. Vão tocar no Tons of Rock.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *