Skip to content

6 Comments

  1. Jairochaos
    11 de junho de 2009 @ 14:33

    É complicado, as acessorias são um jeito legal de mostrar a banda pra mídia, pro som chegar a mais pessoas, mas o jeito que as notícias são veiculadas muitas vezes são bregas demais.

    Reply

  2. Marco Txuca
    12 de junho de 2009 @ 00:22

    Legal vc levantar a bandeira, cara. Ainda mais por estar “desse lado” aí da história.

    Como é q ajudam, se acabam gerando antipatia (ao menos deste blogueiro, mas tb de algumas outras pessoas) mais q qualquer coisa?

    Por conta das notas “bregas demais” por vc apontadas.

    E exageradas: cria-se a idéia de q a banda ‘x’ é um novo Iron Maiden ou um novo Metallica na praça, e o q vemos, na grande maioria, é banda de playboy q nunca pisou num palco na vida, e q vai pro exterior com papai deixando de trocar o carro 1 ano pra pagar etc.

    Como a imensa maioria das bandas de melódi-cu q conhecem Edgay, Chatovarius e Helloween fase Deris, e nada anterior a 1995, e ñ passam de cópias mal acabadas do (mal acabado já) Franga.

    Ou, no lado thrash da força, gente q conhece Arch Enemy, Iced Earth e Slayer noventista e ñ expressa no som nada além de diluição daquilo q já era diluído…

    Mas enfim. Conte aí como isso vem ajudando o Chaos Synopsis mais q o jabá por aqui ahahah

    (fora o dinheiro gasto. Ñ é dinheiro jogado fora??)

    Reply

  3. Marco Txuca
    15 de junho de 2009 @ 02:43

    E enquanto a conversa ñ segue, segue a saga:

    http://www.novometal.com/news/noticia.php?id=17754

    Reply

  4. Jairochaos
    15 de junho de 2009 @ 10:50

    Eu não sou leitor assíduo de sites de notícias, então não me deparo tanto com as notícias, mas quando leio algo procuro dar uma sacada no som antes de só rir das notas engraçadas que saem por aí.
    Pro Chaos tem ajudado sim, o número de visitantes no MySpace aumentou de uma forma legal até e algumas vendas que já fizemos do novo cd foram pra algumas pessoas que conheceram a banda através de alguma notícia brega da gravadora.

    Mas nós sempre damos uma olhada e normalmente mudamos algo na notícia pra dar um visual melhor, pois eu também sou bem crítico.

    Não sei se chega a ser dinheiro jogado fora, penso mais como grana investida em marketing, se realmente vai funcionar do modo como esperamos, só o tempo dirá, mas no fim das contas, isso, pra nós, é só um adendo, porque a nossa real propaganda é em cima dos palcos.

    Você tinha dito no tópico do Sinister que queria o cd novo, ele já está pronto e a venda viu, =)

    Abraços.

    Reply

  5. Marco Txuca
    15 de junho de 2009 @ 15:53

    Pois então… quanto custa? Como compro?

    E a parte em q vc citou “isso, pra nós, é só um adendo, porque a nossa real propaganda é em cima dos palcos”, acho q é o ponto de se discutir assessorias de imprensa inúteis.

    Quanta banda por aí nunca subiu num palco (nem nunca fez nenhum esforço pra caçar bar em internet e/ou ligar pra tentar show) e fica sendo noticiada como atração de Wacken?

    Q a propaganda surja com a banda tb fazendo sua parte em palco, em botecos, me parece válido. De outro modo, vira “metal de apartamento”, metal de conservatório, metal de papai pagando show de abertura (Chatowside), metal de orkut (tipo Vougan).

    Nomes outros aos bois? Parecem ter mudado (andaram fazendo uns shows ali e aqui), mas o 1º do Mindflow vc só vê agradecimento aos professores de conservatório dos playbas. Nenhuma outra banda, nenhum boteco porque, até então, nunca tinham SAÍDO DE CASA!

    Outro? Cadê Mad Dragzter??

    Reply

  6. Jairochaos
    15 de junho de 2009 @ 20:13

    Me passa um e-mail para [email protected] que te passo as coordenadas de como pegar.

    Bom, apesar da maioria do blablabla de imprensa ser pura bobagem, ainda assim vale por chamar atenção pra banda, agora cabe a banda também correr atrás do resto, pq contar só com notinha de revelação do orkut não da né.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *