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3 Comments

  1. marZ
    12 de abril de 2023 @ 06:10

    Ficou um otimo album de heavy metal americano, na epoca uma reacao a NWOBHM. Criss Oliva tinha um estilo proprio e facilmente reconhecivel na guitarra, e seu irmao Jon era igualmente original em suas linhas de voz.

    Esse album foi meu primeiro contato com a banda, em 1985. Logo depois consegui o LP Power Of The Night, tambem muito bom, e em seguida o magistral Hall Of The Mountain King, assim que lancado.

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  2. FC
    12 de abril de 2023 @ 15:01

    Savatage dessa fase eu acho genérico. Prefiro a “fase musical da Broadway” a partir do Gutter Ballet.

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  3. Thiago
    15 de abril de 2023 @ 03:45

    Vou concordar com partes das avalições dos dois colegas que me antecederam: concordo que é um ótimo disco de metal clássico americano e volto a insistir que Criss Oliva é um dos guitarristas mais subestimados do metal tradicional. Uma perfeita mistura entre Iommi (peso e afinação), Van Halen (competência e variedade técnica) e Uli Jon Roth (lirismo e fraseado).

    E embora, assim como o FC, prefira a fase mais Broadway do conjunto (ainda que “Hall of the…” seja meu favorito), gosto muito do artefato em exame. Mais até do que do “Power of the Night”.

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