Skip to content

3 Comments

  1. Tiago Rolim
    29 de junho de 2022 @ 23:01

    Ficou mais um marco inicial da carreira solo do Hômi, que um disco realmente excelente.

    É um bom disco beeeeemmmmm diferente do Led(e convenhamos, que bom), mas que não legou muitas coisa.

    Agora, curiosa a carreira solo dele: dos 3 vocalistas egressos da tríade máxima lá, é o que tem a melhor carreira solo. Por melhor, digo de coerência, atitude e principalmente qualidade. Nunca se dobrou as facilidades mercadológicas, muito menos a facilidade das reuniões. Sempre fez o que quis, quando quis e, mais importante, como quis.

    E mais umacuriosidade: daquela galera dos anos 1970, é o único, em que a sua discogria tem seus melhores discos dos anos 1990 em diante…

    Reply

  2. Marco Txuca
    30 de junho de 2022 @ 21:59

    O q um amigo uma vez me disse é q Plant lançou este mais o seguinte pra daí voltar a fazer show. Com material suficiente pra ñ ter q tocar Led Zeppelin. Perfeito.

    Tenho ele físico, mas ñ fiz (ainda) a lição de casa de reouvir. Ñ parece ser assim memorável, mas nem aquela coisa deplorável cheia de reverb e chorus dos 80’s.

    A curiosidade fica por conta dos BATERISTAS: Phil Collins gravou 6 dos 8 sons, enquanto Cozy Powell gravou “Slow Dancer” e “Like I’ve Never Been Gone”.

    E sou ainda um neófito, mas os discos mais recentes, meio folk meio batmacumba, curto bastante.

    Reply

  3. Tiago Rolim
    30 de junho de 2022 @ 22:54

    Isso mesmo. Só fez turnê depois do segundo(melhor que esse, mas mantendo a vibe. E mantendo os bateristas), e ainda assim meteu uns covers p diminuir os Led óbvios. Até Bob Marley ele tocou!!!! E ficou massa

    Os anos 1980 dele são bons. Mas o melhor ele deixou p depois. Do Fate of Nations p frente à coisa pega que fica difícil escolher um melhor. E, de 2001 p cá, só pariu discos excelentes.

    Como disse, algo inédito p galera da geração dele.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *