Skip to content

4 Comments

  1. märZ
    16 de março de 2024 @ 12:10

    Na época falhou miseravelmente, mas o tempo lhe fez bem. Ficou um ótimo album de hard rock moderno (noventista), com uma banda afiada e um vocalista que sabia cantar. Mas não tinha a cara do Motley nem o público comprou a ideia, então foi esquecido. Quando morava em Boston, as lojas de cd usado tinham balaios cheios desse cd a 0,50 cents cada, e ngm queria. Hoje procuro e não acho.

    Reply

  2. André
    16 de março de 2024 @ 16:04

    Bom disco. Musicalmente, a melhor coisa que fizeram. O que para os amigos do blog não signifique nada, mas, eles acertaram aqui. Infelizmente, jogaram a forma fora e nunca mais fizeram algo parecido.

    Reply

  3. Marco Txuca
    21 de março de 2024 @ 00:24

    Lembro do clipe e single “Hooligan’s Holyday”. Baita nome, baita som e videoclipe. Parece q o single seguinte foi uma balada e, sim, o disco fiascou.

    Parece ter sido a primeira e última vez em q a banda resolveu fazer música em vez de farofa. Na época, até acreditei q poderia virar fã de Mötley Crüe, mas aí passaram 5 minutos e passou a vontade.

    Foi daqui pra frente q vieram as sex tapes com Pamela Anderson e loiras peitudas e um legado horroroso de sub celebridades, q é o q sempre foram e nunca conseguiram mudar.

    Se achar no bazar Spotify a 5 contos, compro pro märZ e não cobro reembolso ahahah

    Reply

  4. André
    21 de março de 2024 @ 17:53

    Vou mais longe. Muito melhor que alguns discos incensados do mesmo ano.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *