Skip to content

12 Comments

  1. banderas
    9 de outubro de 2010 @ 22:33

    Ficou um clássico.

    Reply

  2. Cássio
    9 de outubro de 2010 @ 22:48

    CLÁSSICO E INDISPENSÁVEL…só isso!!! acho que sou um dos raros que acha que S i t A consegue a proeza de superar, pela variação e criatividade, o todo-poderoso Reign in Blood (Tb um dos discos de metal mais fuderosos da história).

    só War Ensemble, Dead Skin Mask, Halloed Point e a faixa -título pra mim , já valem o disco.

    Reply

  3. Marco Txuca
    10 de outubro de 2010 @ 00:48

    Tua opinião é controversa, mas ñ chego a discordar. Resolvo essa questão pra mim, aplacando meu superego tirânico (q se recusa a me permitir quaisquer heresias contra o insuperável “Reign In Blood”), dizendo q o “Seasons” é o do Slayer q mais ouço.

    Mais q o “Reign In Blood”, q mesmo sendo tão foda, acaba obnubilando opiniões mais abertas sobre o “Seasons”, vcs ñ acham?

    Reply

  4. Cássio
    10 de outubro de 2010 @ 13:53

    “Mais q o “Reign In Blood”, q mesmo sendo tão foda, acaba obnubilando opiniões mais abertas sobre o “Seasons”, vcs ñ acham?”

    txuca , o q vc quis dizer com isso? teu vocabulário é tão vasto assim ou eu que sou uma anta mesmo?

    Reply

  5. Jessiê
    10 de outubro de 2010 @ 14:07

    Pra mim o segundo melhor disco do Slayer, perde apenas pro Reign, mas por pouca diferença. Discaço! Dead Skin Mask é foda, foda, foda… War ensemble… Disco do início ao fim impecável. Ficou uma aula, uma lição, um clássico, vários hits, um mestrado de metal extremo com ousadia e técnica. E uma introdução maravilhosa na música título.
    Cara ficou tanta coisa que dá para escrever um tratado sobre o disco.

    Reply

  6. Rodrigo Gomes
    10 de outubro de 2010 @ 14:41

    Pau a pau com o Reign In Blood, os dois melhores do Slayer, superiores a todos os outros. Mesmo que o Txuca insista com essa história que, do Slayer, só o Show No Mercy presta hahahahaha.

    Reply

  7. Marco Txuca
    11 de outubro de 2010 @ 02:27

    Cássio:

    acho q nem eu entendi direito ahahah
    Quis dar uma floreada no negócio, querendo dizer o seguinte: rola uma culpa (minha, mas acho q de muita gente tb) de se ATREVER a colocar o “Seasons” como melhor q o “Reign In Blood”.

    Disco foda e perfeito, mas tb um TABU do thrash metal.

    E o jeito de eu lidar com esse tabu é ME dizer q o “Seasons” eu ouço mais. Pra q ninguém resolva me crucificar nalgum poste da Light por acharem q o estou achando melhor q o “Reign In Blood”, saca?

    Acho q a “variação e criatividade” por vc detectadas definem melhor qualquer coisa por aqui. O “mestrado do metal extremo” do Jessiê, tb curti! eheh

    Lembro de quando foi lançado, q a própria banda o definiu como cruza de “Reign In Blood” com “South Of Heaven”. E vejo até proceder um tanto, já q o “South Of Heaven” ficou MELÓDICO demais pro meu gosto.

    E tvz pro deles tb, já q só a faixa-título, a “Mandatory Suicide” e, vez ou outra, a “Silent Scream” são tocadas em show.

    Quanto ao “Show No Mercy”, Rodrigo, admito ser ele o da melhor capa! ahahahahahahahahah
    (diabão boiola!)

    Reply

  8. Cássio
    12 de outubro de 2010 @ 01:48

    pois eu sempre achei o Reign…muito fodástico mesmo – cheguei a tê-lo em vinil e CD – hj so em CD – mesmo assim, ainda acho q o Seasons… consegue ser mais fodástico q o Reign…pra mim, foi o último grande disco (indispensável) dos caras. na minha opinião, os caras so voltaram a acertar com o disco do ano passado, muito bom, mas está longe de ser um clássico.

    Reply

  9. Alan Pascal
    13 de outubro de 2010 @ 12:34

    Concordo com o sr. Cássio. E concordo também com o sr. Marco Txuca.

    Reply

  10. Marco Txuca
    14 de outubro de 2010 @ 04:05

    Uma outra coisa q me ocorreu: quando ouvi das primeiras vezes, em vinil ainda (q lamentavelmente me desfiz: veio ele com a contracapa invertida por engano), achei o “Seasons” MUITO MUITO foda. Mas ñ curtia 2 sons: “Expendable Youth” (q achava meio Metallica. Vejo hoje q nada a ver isso) e “Temptation” (por ser mais “lenta”).

    Passou isso.

    E aí pergunto: algum som do “Seasons” ñ caiu, ou ñ cai, bem pra algum de vcs?

    Reply

  11. Yulo Braga
    14 de outubro de 2010 @ 16:47

    War Assemble!!!
    Demorei para curtir esse som.
    Eu sempre colocava a agulha a partir da segunda faixa.
    Já Skeleton of Society, acho o som do slayer mais injustiçado do disco.

    Reply

  12. Txuca
    15 de outubro de 2010 @ 13:42

    Caralho, “War Ensemble”?? Ñ imaginava esse tipo de resposta!

    Até pq lembro da 1ª vez em q a ouvi, q foi no videoclipe estreando no Fúria Metal. Gravei e fiquei revendo umas 3 vezes, pra acreditar no q rolava!

    Já “Skeletons Of Society”, concordo. E som até injustiçado por eles, q poderiam tocá-lo mais. Foi um dos ótimos motivos pra minha aquisição do “Decade Of Aggression” japonês (usado), no mais.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *