Skip to content

3 Comments

  1. Tiago Rolim
    26 de setembro de 2023 @ 08:14

    Nada. Tenho o CD. Não o dvd. E, só ouvindo, tenho a mesma sensação de ouvir o Lies do Guns. Parece uma gravação de estúdio com o público sobreposto depois. Se bem que, Pato dave tá cantando tão mal que dou o beneficio da dúvida.

    Reply

  2. Marco Txuca
    26 de setembro de 2023 @ 11:30

    Exatamente. Nada. E tenho o dvd, não o cd. E fui ao show, no finado Via Funchal. E a sensação de trambique – q o dvd reproduz fielmente – é pq as músicas foram tocadas com afinação baixa e com o vocal, mesmo ruim, autotunado.

    Decepção em se tratando de repertório: 3 músicas antes (“Trust”, “Hangar 18” sempre segunda e “Public Enemy Number One”) e 3 depois (“She Wolf”, “Peace Sells” e “Holy Wars”) ótimas dando moldura ao disco todo pelo meio.

    Mas ficou tudo ruim, pelas razões acima. Tive expectativas de q era o som ruim no show (se bem q o Funchal tinha som ótimo), até o dvd me entregar q fora tudo de propósito.

    Ficou Mustaine sabotando turnê de disco recém lançado (“Super Collider”), o q demonstra q nem confiando no próprio taco andava. E ficou pra mim o medo de q fizessem turnê comemorativa do “Youthanasia” logo após, estragando tudo igual.

    Felizmente essa não veio. Ainda.

    Reply

  3. André
    29 de setembro de 2023 @ 13:52

    Nem sabia da existência disso até esse post e pelo depoimento dos amigos, fico com menos vontade ainda de saber kkkk

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *