Skip to content

6 Comments

  1. Navalhada
    6 de outubro de 2010 @ 11:05

    Ficou que o Anomaly do ACE é muito mais legal que esse disco.

    Reply

  2. Belmilson
    7 de outubro de 2010 @ 12:21

    Ótimo disco, com ótimas músicas.

    Reply

  3. Rodrigo Gomes
    7 de outubro de 2010 @ 18:25

    Ótimo disco, digno da grandeza do Kiss.

    Reply

  4. doggma
    7 de outubro de 2010 @ 21:38

    Um bom disco, coerente com o espírito original da banda. Não tem nada do calibre de “She”, “Goin’ Blind” ou “God of Thunder”, claro, mas também não houveram surpresas bizarras, como foi o Carnival of Souls.

    Desnecessário mesmo foi o CD 2, com as regravações de alguns clássicos da banda. Pra quê isso? Se a intenção era fazê-las encabeçar a Billboard uma vez mais, falhou miseravelmente.

    Em relação à carreira deles, o disco serviu pra manter a marca em voga. O disco vendeu muito bem (pra esses tempos de mp3) e os caras “tourearam” bastante na Europa no último ano.

    Sem contar que deve render mais um ou dois daqueles DVDs pilantras do Kiss ao vivo, praticamente sem o Kiss ao vivo (estilo o Live in Las Vegas). Minimizar os custos e maximizar o lucro, esse é o $immon$!

    Reply

  5. Marco Txuca
    7 de outubro de 2010 @ 22:00

    Aproveitando o ensejo (e q ñ tenho opinião sobre o álbum, q nem ouvi), pergunto ao Belmilson se rolaria responder ao “Censo” da página anterior.

    Pode ser, cara?

    Reply

  6. El Diablo
    9 de outubro de 2010 @ 11:43

    Achei um puta disco de rock!! Os caras sabem fazer, não tem jeito. Podem ser pilantras, mercenários, etc. Mas o Kiss é uma puta banda de rock, faz bons shows ao vivo e, mesmo os dvd’s ao vivo que não são ao vivo, são legais.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *