Skip to content

8 Comments

  1. Louie Cyfer
    8 de maio de 2009 @ 12:37

    Claro.

    Mas não pelo lado compositor, que todos nós sabemos ser Malcom a força motriz por trás das músicas do AC/DC.

    Só q Angus é emblemático, ótimo instrumentista e um verdadeiro ìcone Rock’n’Roll.

    E é nessa mesma galeria que repousam caras como Steve Harris e Lemmy.

    Reply

  2. Yulo Braga
    8 de maio de 2009 @ 13:33

    Sim.
    Apesar de não ser fã ardoroso dos caras.mas sei que fazem o que gostam de maneira honesta, e Isso é mais do que suficxiente para tira o chapéu.

    Reply

  3. Cássio
    8 de maio de 2009 @ 14:53

    sem dúvida. ele é a cara do AC/DC; grnade banda que faz o que tá a fim, sem se preocupar em “mudernizar” o som e essas merdas todas. pegando uma carona no post anterior, acho que é importante que bandas como esta e outras tantas por aí continuem na ativa e lançando material novo. os clássicos permanecerão para marcar as bandas, mas para mim, se é para continuar, prefiro que caprichem nas idéias, lancem discos bons, se não tudo perde o sentido.

    Reply

  4. Marco Txuca
    8 de maio de 2009 @ 18:04

    Fica um tanto óbvio q, em eu fazendo o post, eu tiro o chapéu pro sujeito. Q me parece um PUTA GUITARRISTA.

    Mas quão puta guitarrista? Pessoal das cordas q quiser destrinchar a esse respeito, eu agradeceria…

    Do tipo: caso de guitarrista pra se elencar num G3?

    Reply

  5. El Diablo
    9 de maio de 2009 @ 01:48

    Eu tiro o chapéu porque o cara é um dos ícones do Rock, influenciou muita gente e toca muito bem. Não é guitarrista pra G3, porque não punheta nem esmerilha sweeps, arpeggios e tappings. O cara é um guitarrista básico, que toca escalas pentatônicas.

    PORÉM, o cara SABE como tocar as pentatônicas e fazer solos memoráveis. Tá na mesma classe do Slash pra mim, ou seja, guitarristas que sabem preparar um ótimo arroz com feijão.

    Reply

  6. Rodrigo Gomes
    9 de maio de 2009 @ 20:37

    Claro que tiro o chapeu. Nem vou ficar elencando os motivos porque acho que os comentários acima dizem tudo. Tudo bem que hoje o AC/DC virou uma banda “preguiçosa”, lança discos e faz turnês com pouca intensidade, mas é compreensível devido a idade dos cabras.

    Ah, Txuca, pelo que entendi, essa seção só entra quem você gosta? Coloca uns cabras aqui que você também não gosta, pra ver a opinião da galera. Mesmo que seja pra detonar o sujeito.

    Cadê seus palpites do Brasileirão? Estou esperando.

    Reply

  7. Marco Txuca
    11 de maio de 2009 @ 02:30

    Mas então, Rodrigo…

    contraargumento primeiro: coloco, sim, uns caras de quem ñ boto muita fé nesta pauta. Como foi com o Kirk Hammett, q a mim surpreendeu pelo RECORDE de comentários. Só o defendeu quem toca guitarra ahahah

    contraargumento segundo: ñ sei se os caras são preguiçosos assim (o AC/DC). Acho, sim, q eles já estão no fim da carreira. Valeria a pena ficarem, ao invés do hiato q ficaram de 8 anos, lançando disco apenas por lançar???

    Macularia a reputação, algo q o “Black Ice” (fraco, fraco, fraco), ainda ñ conseguiu. No meu entender, devido a aura de integridade q os caras sempre exibiram a carreira toda.

    Q banda substituiu integrante falecido sem parecer um bando de calhordas aproveitadores e caça-níqueis? Pra mim, só o AC/DC.

    Quanto ao Angus: nem Lemmy, tampouco Steve Harris, nem Axl conseguem a proeza q ele consegue, de ser o LOGOTIPO da banda, né ñ?

    ****

    PS – palpites farei logo. Os dos estaduais arrebentei ali, hein??

    Reply

  8. Rodrigo Gomes
    11 de maio de 2009 @ 21:43

    Mas ficaram num hiato de 8 anos e lançaram um disco fraco, segundo você (eu não ouvi ainda). Mas é claro, como eu falei, a idade avançada dos gajos justifica a “preguiça”.

    PS. no aguardo dos palpites. E sobre os Estaduais, resultado sai logo, porque ainda correm a Copa do Brasil e a Libertadores.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *