Skip to content

4 Comments

  1. FC
    14 de junho de 2022 @ 11:33

    Adendo do adendo: o UOL fez uma matéria em 2019, com um relato bem legal sobre esse fiasco (na cola do documentário do Fyre Festival, na Netflix): https://entretenimento.uol.com.br/reportagens-especiais/metal-open-air-o-maior-festival-de-metal-do-pais-que-virou-fiasco/#page3

    Reply

  2. André
    16 de junho de 2022 @ 08:00

    Fiasco anunciado. Entendo o pessoal do norte e nordeste terem comprado a ideia, mas, eu jamais embarcaria numa parada dessa. Ainda por bandas que tocam regularmente em SP quase todos os anos. Falo das bandas gringas. Não pagaria um real por nenhuma banda selo “metal nacional”.

    Reply

  3. Marco Txuca
    16 de junho de 2022 @ 19:06

    Do q mal e mal lembro, André, na época aqui meio “profetizei” o fiasco. Tinha tanta coisa mal explicada e tanta promessa (tipo Charlie Sheen apresentando – ?!?) q pra mim ficou como uma roubada anunciada.

    O q parece ter acontecido é q o Megadeth tocou, Marcello Pompeu cantou Hino Nacional e passou pano e umas bandas menores tb tocaram (tipo aquela Legion Of the Damned) e vazaram.

    E aí o assunto está voltando à tona pq parece q nada foi feito em relação a prisões e/ou indenizações. Curiosamente (comentário contém ironia), ñ parece ser uma pauta q interessa aos podcasters do metal.

    Reply

  4. André
    17 de junho de 2022 @ 07:24

    Paga pau de gringo que sou, só escuto podcast lá de fora. Os daqui, via de regra, são de uma pobreza e ignorância atroz. No aguardo do podcast do Bangers Brasil (que tem canal no yt)e Thrash com H.

    Sobre o Suicidal Tendencies: agora que me toquei que nunca ouvi um album dos manos na íntegra. Corrigirei isso nest fds.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *