Skip to content

4 Comments

  1. Marco Txuca
    18 de janeiro de 2022 @ 23:52

    Depois de postado, achei o parnasiano e vetusto comunicado:

    “O Tribal Scream é a nova banda dos veteranos e renomados músicos Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad, ex-Voodoopriest, Victorizer) e Maurício Nogueira (ex-Krisiun, ex-Torture Squad, ex-Matanza), que acompanhados pelos talentosos Vinnie Savastanno (ex-Playriff, ex-Army, ex-Rygel, RxDxEx) e Rômulo Jorge “Minduim” (Ave Noturna, Victorizer), se tornaram uma das maiores promessas do metal extremo na América do Sul.

    Formada em 2020, o Tribal Scream lançou em Outubro do mesmo ano um EP, autointitulado, e em Dezembro de 2021 o primeiro álbum completo da banda, “Sacred Legacy”. A sonoridade do Tribal Scream reflete a longeva e conceituada trajetória de seus membros e apresenta uma mescla de tudo que os músicos já criaram em suas carreiras, somados à uma musicalidade única, algo primal, poderoso e tribal, como o próprio nome sugere.

    O grito tribal do nome da banda engloba muito além do grito das tribos indígenas, é um grito de todas as tribos oprimidas pelos padrões da sociedade: Indígenas, negros e LGBTQIA+, que sofrem violência e preconceito, artistas que são tratados como vagabundos, mulheres que são oprimidas e tratadas como inferiores. O Tribal Scream é mais que um grito, é um levante contra a injustiça.”

    Ah, tá

    Reply

  2. André
    19 de janeiro de 2022 @ 07:48

    Sorte para os manos. Mas, não me empolguei com o som tb. De repente, os outros são melhores. E, esse release é “maravilhoso”. 2022 e esse pessoal dando carteirada “sou ex-banda tal” ainda. Funciona? Se tivesse um ex-Angra, talvez. Pelo menos, estão tomando um posicionamento. Se é legítimo, não sei. Mas, melhor que metal isentão prevent sênior de apartamento.

    O Krisiun já teve um segundo guitarrista?

    Reply

  3. FC
    19 de janeiro de 2022 @ 11:16

    Pra ser sincero, achei o press release até ok, já vi coisa bem pior. Aliás, EU já escrevi coisa pior, já coloquei cada mentira em release pra vender show de artista ruim que tenho até vergonha.

    André, nos primórdios teve um segundo sim, nesse vídeo bem legal de um show no Ginásio da Portuguesa com Krisiun, Kreator, Volkana e The Mist tem uns trechos: https://www.youtube.com/watch?v=2JJ4AvPJ1jw&t=3079s&ab_channel=rogerzs.

    Reply

  4. Marco Txuca
    20 de janeiro de 2022 @ 23:30

    O pior q eu tava nesse show e mal me lembro da formação quarteto.

    Era o Super Metal Festival, Kreator de headliner lançando “Renewal” e aberturas de Krisiun, The Mist, P.U.S., Volkana e Korzus.

    Do q lembro do Krisiun nesse dia eram os comentários na fila: “vc vai curtir o batera. É o baterista mais rápido do mundo”. Ñ entendi nada, uma barulhada do caralho.

    Parece q é pouco antes de terem gravado “Black Force Domain”, quando resolveram ficar no trio brother.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *