Skip to content

2 Comments

  1. Tucho
    21 de julho de 2008 @ 16:45

    World of Misery do Torture Squad. Se bem que as melhores estão na lista. Falando neles, saiu o play novo Hellbound. Algumas coniderações:

    1-Capa ridícula. Acho que é a marca da banda. Tá certo que a ilustração do Unholy Spell é do Jean Dellville, pintor da capa do Blessed are the sick do Morbid Angel. Mas a RC está ai para falar que nos melhores do ano que será a melhor capa de 2008..

    2-Só colocaram os créditos para o Maurício, ex integrante e atual Infector, a foto do line up no encarte conta com Augusto Lopes. Seria uma sacanagem com o ex-guitarrista? Acho que não, mas polemizar sempre é bacana.

    3- As músicas que eu ouvi são OK( ouvi de graça algumas música em uma loja na galeria. Meu advogado pediu para não revelar o nome), mas nada que vai tornar a banda um Krisiun. Se caso eles darem certo, beleza, não sou crítico musical mesmo, e assim como Deus criou a Argentina, eu também posso cometer erros.

    4- Não comprei o Cd. Saiu pela Hellion. Preferi comprar o It´s Alive do Ramones. Me processa, from hell.

    Ah, saiu também albúm solo do André Matos. Notaram o choque para a cena metal? Eu não.

    Reply

  2. Txuca
    21 de julho de 2008 @ 19:00

    O “It’s Alive” é bão, Tucho. Mas gosto mais do “Loco Live”, e um dia monto um Ramones Cover pra tocar ele de cabo a rabo inteiro, e na ordem!

    O álbum solo do André Matos, segundo a teoria do caos, deve ter fulminado alguma borboleta nalgum deserto na Mongólia, o que pra todos os efeitos gerou (certamente) o mesmo efeito: ninguém reparou.

    Já o Torture Squad terá o mesmo destino do Dr. Sin: banda pra fãs. Círculo fechado e restrito de gente se reencontrando a cada show. Ninguém q ñ goste passará a gostar.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *