Skip to content

8 Comments

  1. märZ
    2 de março de 2021 @ 16:33

    “Problem Child” encaixaria perfeitamente.

    Reply

  2. André
    2 de março de 2021 @ 16:40

    “O ponto é: alguém se importa? Se comove? Aposta?”

    Só os fãs do Kiko.

    Reply

  3. märZ
    2 de março de 2021 @ 18:52

    O album anterior ficou muito bom, e Kiko encaixou perfeitamente na banda. Existe sim uma certa expectativa quanto ao novo, exatamente por isso. Mas não perco o sono por causa disso.

    Reply

  4. Tiago Rolim
    3 de março de 2021 @ 12:36

    Naaaaannnnnnnnn

    Reply

  5. Marco Txuca
    3 de março de 2021 @ 12:39

    Tô na vibe do märZiano. Ñ tenho expectativas monstras pra MegaDave. Pra mim está devendo desde “Cryptic Writings”, mesmo eu tendo tudo o q lançou até hoje.

    Ao mesmo tempo, me parece escolha de lançar disco com a pandemia afrouxada, condicionado a fazer turnê. O q o Scott Ian recentemente declarou (ñ lembro onde), q só gravaria um novo do Anthrax quando pudesse fazer show.

    E do jeito q tá, vai é acabar atrofiando. Download já cancelou a edição 2021; tô no aguardo de ver se o Wacken fará o mesmo.

    E enquanto isso, Rammstein e provavelmente outras bandas estão aproveitando o convívio pra fazer discos novos, hum?

    https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2021/02/28/rammstein-novo-disco-pandemia/

    Reply

  6. André
    3 de março de 2021 @ 13:02

    Vocês não acham um anacronismo esse papo de “só lançar disco se puder fazer turnê”? Ainda mais no caso de bandas veteranas que o público quer ouvir os “hits” e foda-se música nova. Do ponto de vista do business, acho que agora é a hora dessas bandas lançarem algum material. Não precisa ser um disco completo, pode ser um ep ou um som avulso. É o que tem pra hoje.

    Reply

  7. märZ
    3 de março de 2021 @ 14:54

    Como já debatemos por aqui antes, disco novo hoje em dia pra algumas bandas é mero gatilho de turnê, então entendo que segurem pra lançar num período mais frouxo quanto a pandemia.

    Vejam o que aconteceu com o Sepultura: lançaram o seu melhor disco dos últimos 20 anos, geraram uma reação positiva enorme por parte de fãs e imprensa, o que se traduziria em ingressos comprados, e não puderam excursionar por causa das restrições. Resultado: a poeira do disco abaixou, e quando finalmente estiver liberado, o comparecimento aos shows com certeza vai ser menor.

    Reply

  8. FC
    3 de março de 2021 @ 17:30

    André, uma das características do metal é justamente o anacronismo 😛

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *