Skip to content

21 Comments

  1. marZ
    8 de novembro de 2011 @ 03:33

    Entendo totalmente seu ponto de vista, mas fui no show em SP e foi FODA! A adrenalina, a emoção, o som das guitarras ardendo nos ouvidos, a bateria socando no peito, a empolgação, os clássicos, a performance até hoje enlouquecida de Angus… isso não tem preço. Pelo menos “in loco”. Assistindo DVD em casa, no conforto da poltrona, fica-se procurando detalhezinhos, dá pause pra dar uma mijada, distrai-se, nhem nhem nhem.

    Ao vivo é uma história COMPLETAMENTE diferente, e pelo menos até onde me concerne, ainda bem que eles não pararam, assim pude ver uma das minhas bandas preferidas de todos os tempos, que curto desde 85 e nunca havia visto ao vivo.

    Uma coisa é assistir um documentário sobre a floresta amazônica na tv, outra é entrar nela de mochila nas costas e facão na mão.

    Reply

  2. Marco Txuca
    8 de novembro de 2011 @ 03:46

    Meio do mato, tô fora. Odeio mosquito.

    E tb ñ curto documentário do tipo. Dá sono ahah

    Reply

  3. guilherme
    8 de novembro de 2011 @ 08:17

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RGUwpe_vFtw#!

    Não tem a ver com o assunto, mas fica aí o mais novo ataque de pelancas do Edu Falaschi.

    Reply

  4. guilherme
    8 de novembro de 2011 @ 08:35

    É difícil saber a hora de sair de cena. Os caras fazem o que mais gostam (e muito provavelmente só sabem fazer isso na vida).

    Claro, rende muita grana sair em turnê, isso é importante. Mas o AC/DC (e muitas outras) não iria sair de casa, deixar a família por 6/8 meses, se não adorasse estar no palco.

    Como chegar para os irmãos Young e falar que eles tinham que parar? Eles provavelmente iam mandar você tomar no cu e mandar um “EU AINDA CONSIGO!”, estilo Rocky Balboa. É a mesma coisa com atletas quando chegam em uma certa idade, o corpo dá sinais, mas a cabeça não entende. Afinal, é a vida deles. Dito isso, eu acho que AC/DC já deveria ter parado.

    Reply

  5. Rodrigo Gomes
    8 de novembro de 2011 @ 08:56

    Quanta heresia!

    Reply

  6. Louie Cyfer
    8 de novembro de 2011 @ 14:31

    Txuca…. você REALMENTE está ficando velho!!!!

    Hehehehe……….

    Reply

  7. Marco Txuca
    8 de novembro de 2011 @ 14:40

    Sugira-me então vc, Louie, uma marca boa de pomada com cânfora. Pras dores q venho sentindo ahahah

    Reply

  8. Marco Txuca
    8 de novembro de 2011 @ 14:48

    Quanto ao “off”, guilherme, sinto, mas ñ vou perder meu tempo com isso. Deixa só eu adivinhar:

    * falou q o público ñ apóia
    * falou q qualquer show gringo dá gente pra cacete, e em show de banda BRASILEIRA (sempre esse adjetivo sobrepondo o “boa”, “banda boa”), ñ
    * falou q falta a mídia cobrir o metal brasileiro
    * falou q quase entrou pro Iron Maiden

    Teve alguma farofa, fora isso??

    Pq teve aqui em SP esses dias um festival de metal melódico, power metal, brasileiro. Com a mesma meia dúzia de bandas:

    Hangar
    Almah
    Shaman, entre outras 4 ou 5, q ou têm algum ex-Angra na formação, ou são de mesmo empresário, ou são brothers dos caras.

    Aposto q as 3 citadas, cada qual teve seu camarim a 3km de distância um do outro. SÃO LENDAS, ora!!

    E ñ aprenderam a fazer outra coisa na vida. Soubesse ao menos fazer malabarismo em farol vermelho, teriam com certeza MAIS PÚBLICO!

    Reply

  9. Tiago Rolim
    8 de novembro de 2011 @ 16:57

    Vc ta velho emmso. O Show é animal fui e iria de novo fácil. E o DVD, por simetria do destino, acabei de comprar(literalmente acabei de chegar em casa com ele!), e digo que é bem legal, pelo menos as partes que vi em casa de amigos. Comprei por 20 patacas o que me pareçe um preço justo. E quanto a banda acabar, acho que acaba agora por estes anos. Se eles mantiverem o ritmo daqui a 5 anos sai outro disco, e vc acha que os músicos, em especial Brian AGUENTAM outra turnê deste tamanho?! Então acho que eles devem anuciar o fim por estes dias, ou fazer que nem o Pink Floys que nem se deu ao trabalho de anunciar porra nenhuma…

    Reply

  10. doggma
    9 de novembro de 2011 @ 18:56

    Sem querer valorizar, mas o vídeo que o Guilherme mandou acima é de rachar o bico.

    O cara esculhamba geral, depois convoca todos para irem aos shows e comprarem o merchan das bandas. Depois esculhamba todo mundo de novo. Quem é que vai numa porra dessas depois de ser xingado? haha

    Reply

  11. Marco Txuca
    10 de novembro de 2011 @ 00:33

    A coisa é assim, doggmático:

    vcs ae, q são público, são uns bostas, uns filhos da puta, uns paga-pau de gringo. Mas tudo bem, desde q vcs compareçam aos shows das bandas BRASILEIRAS. E movimentem o mercado. E me façam ganhar dinheiro, pois já estou beirando os 40, ñ sei fazer outra coisa na vida e a água tá batendo na bunda!

    O tipo de retórica idiota q nem o Korzus mais usa (tanto). Gente, como montes de “críticos” e público de proveta por aí (no Facebook tá cheio), q adota o nacionalismo do Zagallo, fuleiro, fajuto, mofado. TEM Q GOSTAR, pq é banda BRASILEIRA. Ñ pq é banda boa. E, no caso, ñ é, ñ são.

    Mas queria ver o Edu Fiasco fazer show em Jundiaí, Carapicuíba, Indaiatuba, ganhando só a grana (honesta) da gasolina e do pedágio, e tendo q concorrer com a mesa de sinuca da galera e o dvd sem som passando algum show velho do Dio. Isso ELE Ñ QUER FAZER!

    Impressão é q ele ou aprendeu a ser revoltado com, ou andou ministrando workshops de revolta idiota a esses tontos da USP.

    Tá chupando o próprio pau e tá broxando.

    Reply

  12. Louie Cyfer
    10 de novembro de 2011 @ 11:25

    Por favor Txuca….faça um post a parte desse vídeo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    To com sangue nos olhos!!!!!
    Hehehehehe……….

    Q CARA IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply

  13. FC
    10 de novembro de 2011 @ 11:36

    Impressionante como esse assunto já encheu, mas as bandas não deixam acabar! Sinceramente, acho que descontam o fracasso e a falta de qualidade no público. Comentei com algumas pessoas no Facebook essa história e a maioria apoiou o cara, enquanto eu discordei completamente.

    Basicamente, o meu ponto de vista é o seguinte:

    1 – se a produção do Machine Head tomou prejuízo, problema é dela. Não tenho nada a ver com isso, não tenho nenhum dever cívico de ir a qualquer show que eu não queira ir. Ninguém tem. Já tenho minhas próprias contas e não vou incluir “ajuda a banda nacional” na minha planilha de gastos mensais.

    2 – Shows do AC/DC lotado e do Almah Vazio nada mais é do que o público exercendo seu direito democrático de ir e vir e de gastar seu dinheiro com a banda que bem entender.

    3 – Seguindo o raciocínio do Falasquito, acho justo o seguinte argumento fictício: “Edu, você gravou seu disco sendo patrocinado pelas Guitarras Dean. Você é um puta de um paga pau de gringo, por aqui temos ótimas fábricas, que estão perdendo espaço porque o público só se interessa pelas mesmas marcas, Gibson, Fender, Jackson. As fábricas brasileiras vão fechar se continuar desse jeito. Essa porra vai acabar e a culpa é de vocês.” Assinado: Seigi Tagima.

    Reply

  14. marZ
    10 de novembro de 2011 @ 13:30

    Nossa, vergonha alheia total o video-entrevista do afetado ali. Merece post solo MESMO!

    Reply

  15. Rodrigo Gomes
    10 de novembro de 2011 @ 15:22

    Preguiça desse asssunto (eu até concordo que brasileiro tem vocação pra vira lata, mas o cara advogar em causa própria igual o Edu fez – e o cara do Shaman tinha feito – é forçar demais a barra, ainda mais da maneira mal educada que fez), mas o próprio guitarrista da banda principal (ou não) dele discordou:

    @KikoLoureiro “Discordo, ainda mais da forma que foi dita. Foi declaração dele e não do Angra. Por favor separem as coisas.”

    Reply

  16. Marco Txuca
    11 de novembro de 2011 @ 02:35

    FC, teu item “3” é PERFEITO. Apoiar mercado de cu é rola!!

    E verdade q ele declarou q grava disco “pra nós”?? Pra mim, ele ñ gera nem post solo no blog. Enfia o q é pra mim no cu e canta o refrão de “Carry On” direito!!!!

    Reply

  17. Jairo
    11 de novembro de 2011 @ 08:03

    Reply

  18. Louie Cyfer
    11 de novembro de 2011 @ 08:51

    Esse argumentou com coerência!!!

    Tmb vamos ponderar, o cara é professor, coordenador musical em universidade, leciona no EM&T, é produtor a AINDA toca no Shaman…

    Por mim o chororô do EDU é todo embasado nesse aspecto… o cara foi criado (mimado) a leite de cabra tipo A, não sabe fazer mais porra nenhuma da vida (nem cantar ultimamente… hehe) e tá vendo a coisa desandar.

    Magoou…

    Reply

  19. Marco Txuca
    11 de novembro de 2011 @ 12:07

    Jairo: demitido de quê?

    Louie: deveriam chegar pro povo da Ku-Klux-Krew pra pedirem um “Stay Heavy Esperança”. Dias de shows do Korzus, Shamerda, Franga, Hangar e chorões em geral com apresentação de Vinícius Neves – o q ñ sabe falar uma frase sem ler a ficha – oferecendo opções de doarmos orgulhosamente a essa gente 5, 10 ou 15 dólares.

    Pq real esses caras ñ vão querer.

    Reply

  20. Jairo
    11 de novembro de 2011 @ 22:59

    Baixista do Shaman dando essa declaração, o Thiago Shamerda vai mandar embora da banda.

    Reply

  21. Rodrigo Gomes
    12 de novembro de 2011 @ 22:06

    Azedume à parte, acabou que fui ver o Sepultura e Almah sexta última, dois showzaços. Apesar do Falaschi só falar merda.

    PS. a última: parece que vi o canto de cisne do Jean no Sepultura. Boatos dizem que o Eloy Casagrande irá substitui-lo na horda. E palpite: o ídolo mor do Txuca, Andre Matos, vai acabar voltando pro Angra. Dança das cadeiras, amigos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *