Skip to content

4 Comments

  1. Carol
    16 de dezembro de 2008 @ 09:53

    ADOREI!!!
    É a cara do Eric!!!

    Reply

  2. Norwegian Musik Expressø
    16 de dezembro de 2008 @ 10:36

    A horda Gænttålyah vem ao seleto público apreciador das negras artes anunciar o lançamento de seu opus “Florinda Empalando”, repleto de hinos do mais puro e anti-comercial…

    (o que significa que, em sendo encomendada à horda a fita cassete de edição limitada, fora a nota – jamais moedas! – de 10 pesos enrustida no envelope, selo(s) para resposta deverá ser enviado)

    … black metal. São os hinos os seguintes:

    1) 71 (intro com barulhinhos e chuvinha)
    2) Esto, eso, que
    3) La Quema De la Villa

    Todos malevolamente registrados en el estúdio Mr. Som, de Heros Treta e Marcello Pompéia, que por não pagar pau pra gringo, não contribuiu com nenhum backing vocal.

    Andreas Kisser, del Sepultura, participa na faixa-bônus-tributo constante ao lado b do artefato, “Mådruggah”, composta por Kk e Ch em homenagem ao lendário baterista, que após registradas as últimas notas dos 3 outros hinos, foi estripado e imolado pelo proprietário a quem devia aluguel há 14 gélidos invernos mexicanos.

    A horda comunica aos irmãos headbangers que suas únicas misantrópicas declarações a público são “queremos que todo mundo morra em meio a uma tempestade de enxofre e churros” e “¿usted no vás con nuestra cara? ¡Fueda-se!”

    No mais, qualquer insinuação de que a morte de Mådruggah teria sido propiciada por gente ligada aos vendidos do Brujeria trata-se apenas de infames rumores, vindos de gente que há tempos não mais se promove pelo ódio e pelo som.

    PS – a horda Gænttålyah não tem my space

    Reply

  3. louie Cyfer
    17 de dezembro de 2008 @ 12:05

    Hahahaha!!!
    Dizer o q?

    Gentalha Rula!!!

    Reply

  4. Mônica Schwarzwald
    18 de dezembro de 2008 @ 16:34

    Tinha que ser o Eric para inventar uma coisa destas hahahahahahaha

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *