Skip to content

5 Comments

  1. Colli
    15 de setembro de 2015 @ 07:40

    Esse álbum é o que na verdade?!!

    Tem onze músicas, mas na verdade só tem quatro.

    Shine On Crazy Diamond parte I a X, Wish You Where Here e mais duas.

    Eu não sou muito conhecedor de PF, e conheço somente a versão do Shine On Crazy Diamond que está no Delicate Sound Of Thunder. Sempre me perguntei por que eles só tocam essa versão e nesse álbum tem 10 versões ou 10 partes.

    Bom desse álbum ficou Wish Where Here e Shine On Crazy Diamond, que são clássicos dos caras e que ouvi sempre em coletâneas em algum lugar que não na minha casa ou no meu player.

    Já comentando, primeiro som que ouvi na meu player foi o Division Bells que ganhei de presente e depois virei fão do Delicate Sound of Thunder.

    Reply

  2. bonna
    15 de setembro de 2015 @ 10:19

    C L Á S S I C O ! !

    Atemporal seja pelas onipresentes “Shine On…” e “Wish…” como pelas fantásticas “Welcome to the Machine” com Rick Wright abusando dos teclados e a parceria com Roy Harper na simples (para padrões floydianos) mas eficiente “Have a Cigar” que já foi coverizada por Primus e até Foo Fighters.

    Reply

  3. marZ
    16 de setembro de 2015 @ 19:14

    Puta disco, um dos meus preferidos da banda. Irretocável, sem poréns.

    Reply

  4. doggma
    22 de setembro de 2015 @ 13:00

    Estou pegando lentamente a discografia do Floyd. Já passei pelo Piper, pelo Saucerful e pelo More, agora estou partindo para o Ummagumma. Depois, Atom Heart, Meddle… então devo demorar um pouquinho até chegar lá, heh

    Mas com diamantes do quilate de “Shine on You Crazy Diamond”, “Wish You Were Here” e “Have a Cigar” já dá pra sacar que o negócio é de alto nível. Apesar de beeeem diferente dessa fase que estou ouvindo…

    Reply

  5. Marco Txuca
    24 de setembro de 2015 @ 00:22

    O Pink Floyd neste aqui já estava Pink Freud.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *