Skip to content

2 Comments

  1. Thiago
    3 de novembro de 2023 @ 01:20

    Adoro o petardo, é meu favorito dos quatros primeiros do Immortal, antes da virada de chave que representou “At the Heart of Winter” — quando o conjunto deixou de ser uma grande banda de Black Metal para virar uma grande banda de Metal, simplesmente.

    É uma evolução impressionante com relação ao debut, quaisquer os parâmetros levados em conta. Os riffs melhoraram um bocado, assim como os vocais. A produção, o timbre da bateria e, principalmente, a performance tresloucada e caótica de Abbath no instrumento dão a “Pure Holocaust” um lugar único na discografia do Immortal. E os títulos das músicas são absolutamente impagáveis. Minhas canções favoritas são “Unsilent Storms in the North Abyss”, “Frozen by Icewinds” e “The Sun No Longer Rises”.

    Reply

  2. Marco Txuca
    4 de novembro de 2023 @ 13:38

    Esse lance dos títulos impagáveis pra mim reflete algo q já percebi em certas hordas nórdicas (Meshuggah incluído): coisa de quem tem um integrante q sabe um inglês iniciante e macarrônico, q é quem acaba fazendo as letras e dando alguma entrevista ahah

    Tirando isso, ainda não ouvi o opus. Mas o título acho duma atualidade sinistra com o q está acontecendo no oriente médio neste 2023.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *