Skip to content

4 Comments

  1. Tiago Rolim
    19 de março de 2022 @ 11:41

    Vou ampliar o que escrevi no face. Disco foda. Uma clara evolução da banda, que dos porões do underground americano alternativo, foi desenvolvendo até esse ponto único. Que não durou muito, pq o seguinte já é mais uma evolução desse. E fim.

    Curioso que, igual ao pantera, esse disco é considerado o 1° da banda. E assim como o Pantera não é. Semelhanças acabam aqui.
    Enquanto o Pantera renega a fase inicial e fez de tudo p apagar ela, p se adaptar ao novo, eles não. Usaram o passado p evoluir. E nesse aí Tá um ponto foda dessa evolução. Dsico único, nada a ver com os anteriores nem com o posterior. Não envelheceu nada. Legou um clássico do rock que não vai se apagar nunca. Ao contrário, à carreira solo do Zumbi diretor que, apesar de estabelecida, já da sinais de cansaço. Os discos novos, apesar de bons, ja nascem envelhecidos. Fórmula né?

    Mas, curioso como ele fez uma carreira solo tão bem feita que não se vê um clamor pela volta da banda. Coisa rara nos dias de hoje.

    Carimba que é clássico!!!

    Reply

  2. André
    19 de março de 2022 @ 13:20

    Pelo texto do Tiago, talvez seja um bom disco pra iniciados no som do White Zombie que é banda que nunca me animou a conhecer mais a fundo.

    Reply

  3. Tiago Rolim
    19 de março de 2022 @ 13:40

    André, comece pelo seguinte à esse. Astro Creep 2000…, caso gosta, vá nesse. Se gostar, recomendo cavucar o passado, que remonta a 1985(!!!). Tem vários discos e eps que variam na qualidade, mas nunca ruins. Só diferentes.

    Reply

  4. marZ
    19 de março de 2022 @ 18:17

    So tenho e gosto desse, que acho excelente.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *