Skip to content

3 Comments

  1. André
    18 de junho de 2021 @ 07:27

    Confesso que nunca sequer ouvi falar disso.

    Reply

  2. marZ
    18 de junho de 2021 @ 10:53

    Tenho os 3 primeiros e gosto muito. Meio que um Voivod + Killing Joke, antes de virarem industrial e eu perder o interesse.

    Ficou nada.

    Reply

  3. Marco Txuca
    19 de junho de 2021 @ 17:13

    Bora aproveitar e recomendar, André:

    Foram uma banda francesa, de nome tirado do vírus da sífilis, cantando em inglês e da virada dos 80’s pros 90’s. Lançados os 2 primeiros discos (“Aggravation” é o segundo) pela Roadrunner.

    A referência q o marZ passou meio condiz, neste aqui. O primeiro, auto-intitulado, é Voivod + Young Gods, e acho até melhor.

    O caso de banda não exatamente à frente do tempo, mas “antes da hora”, improvável. E q uns 5 anos à frente teriam sido favoráveis. Som cadenciado (não lento), pesadaço. Baixo pesando 10 toneladas, vocal entre o gutural e o rasgado, grave. Bom.

    Este aqui eu recomendo da metade pro final, e tem uma versão bem pertinente pra “Radioactivity” (Kraftwerk), q o clipe passou até bastante no Fúria Metal.

    Ambos os discos têm inteiros no YouTube. Fica a dica.

    Fora isso, a lembrança de Max ter usado camiseta deles no famigerado show da praça Charles Miller, q rendeu o “clipe” mtvistico pra versão de “Orgasmatron”. Provavelmente sugerido pela própria roadrunner, mas tb pertinente.

    Vejo semelhança entre os vocalistas.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *