Skip to content

6 Comments

  1. märZ
    20 de junho de 2019 @ 09:15

    Esse foi o “Beneath The Remains” do Kreator, no sentido de ser o primeiro album lançado por uma grande gravadora, que investiu em produção de primeira (para a época), videoclip na MTV, distribuição mundial e planos de sair do gueto thrash metal alemão. Teve a capa original censurada (que por sinal era horrível, deem uma pesquisada googliana) e saiu com uma capa genérica, sem autorização da banda.

    Na época, topei com esse disco na loja de LPs onde comprava meus discos em minha cidade, sendo que nem sabia do lançamento pois nenhuma revista o havia noticiado. Achei estranho, não parecia algo original da banda. Mas pedi pra tocar e com menos de 30 seg da primeira música, comprei. Um dos melhores trabalhos dos alemães.

    Reply

  2. märZ
    20 de junho de 2019 @ 09:16

    Ah, sim: se não estou enganado, saiu por aqui no começo de 1990.

    Reply

  3. Jessiê
    22 de junho de 2019 @ 00:59

    Lembro da história da capa… Curto muito o álbum mas no início fiquei ressabiado porque curtia a pauleira desajeitada e bruta do pleasure to kill…

    Reply

  4. Marco Txuca
    22 de junho de 2019 @ 01:35

    Essa capa tá no encarte do “Past Life Trauma”, coletânea. Achei bacana, mas jamais pra ser capa. Fora o esboço pra capa do “Coma Of Souls”. Apesar de genérica um tanto (concordo!), a q ficou virou icônica.

    Mais ou menos na mesma época (um pouco antes) a capa do “Punishment For Decadence” (Coroner) foi “censurada” (dono da Noise ñ quis) e saiu a q ficou consagrada. Vai ver foi obra do mesmo sujeito, hum?

    Quanto ao disco, tenho nele uma evolução patente da banda, q atingiria o auge no “Coma Of Souls” seguinte. É melhor produzido e trabalhado q “Terrible Certainty”, q já era bom. E q tinha músicas destacadas melhores, na minha opinião.

    E ficou em “Betrayer” um solo chupim de “From Whom the Bell Tolls” ahahah

    Lars ñ falou nada? Ñ é possível só eu ter percebido.

    Reply

  5. märZ
    22 de junho de 2019 @ 07:50

    “For Whom The Bells” tem solo?

    Reply

  6. Marco Txuca
    22 de junho de 2019 @ 13:14

    Tem uma progressãozinha. Em uma parte em 2’55”:

    https://www.youtube.com/watch?v=KO3l6qNA2Q4

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *