Skip to content

5 Comments

  1. doggma
    8 de junho de 2012 @ 11:33

    1º som, “I’m the Man” também, numa fitinha K7 que um amigo meu, atenadaço, me mostrou. Na época o funk metal estava em alta, achei que era som, sei lá, dos Beastie Boys. Mas o 1º som que ouvi sabendo quem era a banda foi “Indians”, no rádio.

    1º álbum, aquele ao vivo cumpre-contrato, Island Years. Fiquei meio brochado com a qualidade do áudio, mas a energia era foda.

    Reply

  2. cassio
    8 de junho de 2012 @ 12:01

    1º som: na verdade acho que tb poderia encaixar como 1º álbum – foi o “among the living” que um camarada meu comprou em vinil e me emprestou aí por volta de 1992. ja tinhamos lido muita coisa sobre o anthrax e a curiosidade era grande mas inicialmente não curti a proposta de som da banda. depois fui conhecendo os outros discos e comecei a gostar pela sonoridade diferenciada que eles tinham.

    1º disco: já conhecia todos os discos até entao. qdo lançaram o Sound of w. noise, comprei a versao vinil e gostei muito do álbum. so nao gostei do som pela prensagem do vinil e q o CD tem uma muisca a mais, a “black lodge”.

    Reply

  3. Faça
    10 de junho de 2012 @ 15:02

    1º Som: “Bring the Noise”, com o Public Enemy, que ouvi aleatoriamente em algum lugar por aí. Me chamou a atenção e a partir daí fui querer conhecer o Anthrax.

    1º Álbum: Que ouvi inteiro foi o “Spreading the Disease”, mas o primeiro que comprei foi o “Among the Living”.

    Reply

  4. Jessiê
    10 de junho de 2012 @ 19:16

    1.º som: difícil lembrar, mas copiei uma coletânea de um amigo do fistiful of metal/spreading (uma de minhas primeiras camisetas de metal, junto om don’t break e Bathory) e me lembro de ter gostado muito de Madhouse e de Meduuusaaaa.

    1.º álbum o antológico Among the living o qual tenho até hoje, comprado em 87/88 vai saber, em condições bem razoáveis (tenho outro zerinho) e escuto com muita frequência.

    Reply

  5. Colli
    11 de junho de 2012 @ 12:33

    A.I.R. – Spreading The Disease. Foi num Show, não do Anthrax, rolava ants das bandas tocarem.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *