Thrash com H

EMBATE 3

sábado, 17 julho, 2021 por Txuca

versus

6 respostas

  1. Thiago

    Nunca ouvi Napalm Death com atenção. Por outro lado, Death é, como diria o patrão, umas de minhas 152 bandas favoritas. Disputa simples, portanto.

    A meu ver, a faixa título de “Spiritual Healing” é de elogiável grau de vanguarda. É extraordinário que, no começo de 1990, a música carro-chefe de um disco não tenha seu refrão cantado sobre bases ou riffs, mas sobre uma sequência de tappings harmonizados em terça.

  2. André

    Apesar de seu menos preferido, vou de Death. Acredito que esse seja o disco de transição dos caras como bem exemplificado pelo Thiago. Death é uma banda com mais camadas, assim acredito.

    Mas, esse play do Napalm Death é foda. Deram uma guinada pro death metal.

  3. marZ

    Esse ND é o ponto fora da curva deles, fico com ele.

  4. Leo

    Posso estar incorrendo em falta grave por nunca ter escutado com atenção esse Napalm, mas eu gosto do Spiritual Healing todo, a começar pela capa.

    As músicas não estão tão sofisticadas como ficarão adiante, mas já tem uma complexidade muito interessante. Aliás, as 5 primeiras já falam suficiente pelo disco. Rs

  5. Tiago Rolim

    Esse é fácil. A morte! Por Napalm.
    Esse Death tenho como o mais fraco de Chuck. Ainda assim muito bom. Mas olhando o que viria e de onde estava vindo, fica meio no limbo. Já o Napalm já demonstrava que não era p se brincar. Nunca.

  6. Marco Txuca

    “Spiritual Healing” é o disco q menos gosto do Death. Comecei a curtir ou achar q entendia a banda a partir do “Human”.

    Thiago ressaltar detalhes técnicos sempre acho interessante. Dá material pra ser analisado, sobretudo quando eu arrumar “tempo” pra reouvir esse aí ahahah

    “Harmony Corruption”, postava aqui outro dia, é realmente o disco fora da curva do Napalm Death. Foi de quando aprenderam a tocar e se (ops!) tocaram q ñ podiam desaprender.

    Tivessem ficado nessa pegada, seriam mais uma banda de death metal. Mesmo assim, ainda um puta disco.

    “Harmony Corruption”, portanto.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.