Thrash com H

LOSING IT

quarta-feira, 22 janeiro, 2020 por Txuca

Pois então. A novidade do verão:

Ah, tem Chad Smith na bateria. Poderia ser eletrônica, ñ se percebe. Ah, tem o Slash fazendo um puta solo. Aham

É uma música do Elton John com o Ozzy chorando protoolzado em cima. Apelativa como vários sons “pessoais” do sujeito nos últimos 30 anos.

E o golpe marqueteiro de misericórdia vem com a confissão – em entrevista à ABC – de q tem mal de Parkinson. Com direito a $haron, dizem, chorando.

https://whiplash.net/materias/news_747/315390-ozzyosbourne.html

Tem o link no link acima, mas nem vi.

Q eu saiba, já em “The Osbournes” ele disse q tinha Parkinson. A novidade é tentar tirar proveito da miséria pra emplacar uma nova turnê? É o q vai me parecendo. Decadência sem nenhuma elegância.

Ozzfest pelo jeito ñ rola mais. Disco novo prometido pra até quando? Nem banda fixa parece mais ter. (Já discutimos isso aqui, recentemente). Paciência pra com fã q aguarda salivando algo daí, já ñ tenho mais. Cansei desse povo parado no tempo. O mesmo q enaltece os Priester, Edu Falaschi, Noturnall, Matanzas A & B e tributos ao André Matos, q era um grande cara e ñ tem culpa disso.

O tempo passa. Passou. E está atropelando. Ozzy Osbourne é um milagre da ciência? Tanto quanto Keith Richards e o recém-falecido Ginger Baker. Mas até o fim tem q ter fim, catso.

3 respostas

  1. André

    Eh gostei. O Ozzy sempre teve uma queda pra essas baladas Eltonjohnísticas. A decadência é inevitável. O Ozzy troca de banda e ninguém se importa mais. Não tem mais aquela grife de antes. Cada formação deixava sua marca. Boa ou ruim. Hoje, tá tudo nivelado. Duvido que o Ozzy saia turnê novamente.

  2. märZ

    Também gostei, achei bem anos 70 e um tanto sargentpepperiana.

  3. Tiago Rolim

    Gostei da música. Mas achei a voz de Ozzy muito estranha. Cansada e sem força. Mas é isso. O mundo moderno quase não deixa os veinho se aposentar. Tanto que a aposentadoria do Rush ainda é modelo. Mesmo sabendo o que se soube depois… Ainda mais casado com a bruxa que suga até a alma do véi fica difícil.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.