Thrash com H

A LA CARTE

terça-feira, 28 agosto, 2018 por Txuca

Duas dimensões, sem quaisquer ligações, recentemente por mim contatadas:

  1. a das fake news políticas. Q envolvem o bolivarianismo imaginário tornado uma república socialista latino-americana em curso, Ursal, manipulação de dados de pesquisas retirando o candidato favorito e/ou em prol dum pseudo-nazi palhaço tiozão de boteco (“ameaça”) etc
  2. o livro q acabei de ler, volume 1, sobre a história de “Star Trek”. Finalizada com o relato do quão ainda influente e reverente são a série e o elenco, graça aos trekkies, q enviavam milhares de cartas pedindo à NBC ñ cancelar a série, fora iniciarem as “convenções”, praticadas até hj

Passando por banca de jornal ontem, eis q vejo isto:

 

E só consigo articular, somando o a + b, um: eita.

4 respostas

  1. märZ

    Eu compro a RC todo mês, já que é a única publicação do tipo que tenho acesso. Li a matéria e curioso como o universo e a realidade abordados na matéria com o Shaman me são totalmente alheios. Shows sold out, fãs alucinados, devoção, carreira, lendas, mitos. É isso mesmo? Só sei que são populares entre uma classe de ouvintes, já que ganharam capa e, se checar o número de acessos em matérias no Whiplash, Angra, Shaman e André Matos estão sempre nas cabeças.

    Quem são essas pessoas e onde habitam?

  2. FC

    Como eu costumo dizer, aguarde a resenha no Whiplash. “Noite de celebração”, “Uma noite pra relembrar”, “Apresentação histórica”, “Fãs ao delírio” vai ser fichinha.

  3. Cassio

    Nao sei é pela carência de shows aqui em Recife mas quando esses caras (ou suas ramificaçoes) se apresentam por aqui, é garantia de público bom . É a galinha dos ovos de ouro de um produtor local que sempre traz shows deles.

  4. André

    Se há público pra isso, os caras estão mais que certos em voltar pra ganhar uns trocados. Mas, eu não consigo suportar esse tipo de banda mais.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.