Thrash com H

30 ANOS DEPOIS…

terça-feira, 23 maio, 2017 por Txuca

happy happy helloween

… o q ficou?

6 respostas

  1. Jessiê

    Puta discaço!!!! Ficou muito coisa boa. Envelheceu no carvalho. Músicas bem escritas, letras inteligentes, principalmente pra época, guitarras estupidamente rápidas com o baixo acompanhando. E um puta dum excelente vocalista.
    Só Ponto alto: A intro, diferente desta vez, I’m alive, A Little Time, Twilight of the Gods (fabulosa!), A Tale That Wasn’t Right (sempre pulo só ouço balada se for Bee Gees e afins), Future world (clássica tocada em todo show), a epopeica Helloween (Assim que se faz se quer dar nome de música em homenagem a banda faça com estilo) e encerra com follow the sign ficando a criança sem a já tradicional happy, happy halloween…
    Ficou meu disco preferido do Helloween, quando eles criavam obras de pura qualidade.

    Ah mais ficou uma herança maldita dumas guitarras estridentes correndo atrás de elfos encantados e afins, por aqui mesmo tem uma porção. Bah! Maldito Helloween!!

  2. Colli

    Foi um álbum bem diferente mesmo para época e concordo que envelheceu bem, mas esse vocal do Kirske não me desce. Prefiro o Kai Hansen e o Andi Deris.

    Esse álbum é um Clássico total. Lembro que na época do lançamento eu não consegui ouvir por conta do que estava ouvindo. Naquela fase só ouvia as podreiras do Death Metal, então era complicado ouvir os canários cantando kkkk. Mas tinha A Little Time que eu curti quando ouvi.

    Hellowen talvez seja a única banda do estilo que ainda ouço os lançamentos. Nunca foi a minha praia.

  3. FC

    Clássico absoluto, com a banda num auge de criatividade e carisma jamais repetido, a primeira metade de uma obra-prima conjunta. Pra mim só peca em duas coisas: número pequeno de músicas inteiras (6, contra 9 da segunda parte) e o timbre de bateria que hoje acho datado, felizmente trocado no II.

  4. André

    Bíblia de power metal. Clássico. E, nem sou tao fã do estilo.

  5. Tiago Rolim

    Esse, e o irmão, são pedras fundamentais de um estilo. São ótimos, mesmo q o que criaram seja chato, ou tenha se tornado chato.
    Helloween( à musica), é maravilhosa. Vou ate ouvir essa noite. Daqueles discos q tem tudo no lugar certo.

  6. märZ

    Gostava tanto que gastei uma nota pra comprar o vinil importado da Alemanha, juntamente com a parte 2. Ficou o melhor momento da banda, juntamente com a parte seguinte. Inigualável e imitado até hoje.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.