Thrash com H

TEMA PARA DISCUSSÃO

terça-feira, 22 março, 2016 por Txuca

Quando é q percebemos q um bar de rock anda fodido de vez?

Na minha opinião, quando escancaram a falta de público botando a culpa no mesmo e nas bandas e na falta de divulgação. Lamentável o Taverna Snooker Bar (Várzea Paulista) ter chegado a esse ponto – toquei lá duas vezes e curti – mas parece ñ haver outro caminho q ñ caixão e vela preta.

No mais: pessoas perderam completamente o senso de decoro e de privacidade na internet, hum?

black metal

Ae Galera passando para falar, que se nos prox eventos a coisa não melhorar em questão de publico, vamos parar com os eventos de rock, e partir para outros estilos, pois no momento não estamos fazendo nem para pagar as contas do bar, o publico prefere ficar no estacionamento bebendo do que subir e prestigiar as bandas, fazendo com que o evento fique vazio, sendo que no estacionamento esta cheio de gente e muitas vezes até integrantes de bandas que irão se apresentar na noite, isso desanimou muito nos do Taverna e e alguns organizadores de eventos.
Tb tem muitas bandas que pedem para fazer um som no Taverna, mais não fazem nem se quer um esforço de compartilhar o evento e nem mesmo chamar os amigos, logico tem muitas outras bandas que dão o sangue na divulgação, e chama quem pode.
Entendemos tb que ta osso essa crise, todo mundo sem grana, mais ta muito osso pra gente aki tb, pois temos um custo muito alto para manter o taverna aberto.
E a partir do prox evento esta proibido a permanecia e consumo de bebidas no estacionamento do Taverna.
Esperamos poder contar com o publico e amigos que apoiam o Taverna para não pararmos com o Rock n Roll, pois é o que gostamos muito.

3 respostas

  1. Colli

    Achei até corajoso e franco da parte de quem escreveu isso, mas ao mesmo tempo petulante e sem noção. Vai depender de quem ler isso.

    De qualquer forma sugere descer as bandas para o estacionamento e colocar um barraquinha e não cobrar a entrada kkk.

  2. doggma

    Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé… Fidelização da clientela é fundamento básico de qualquer empresa/projeto/o que for e a internet é uma puta ferramenta pra isso. Mas nego acha que um puxão de orelha no público pela rede vai iniciar magicamente uma campanha coletiva. Pessoal confunde muito as coisas.

    Em tempo, ô texto mal redigido, pelamor…

  3. Marco Txuca

    Tiro no pé é pouco. E ñ é o primeiro q vejo.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.