Thrash com H

TRÊS ANOS D3POIS…

sábado, 17 novembro, 2012 por Txuca

O q ficou?

7 respostas

  1. marZ

    Pra mim, absolutamente nada. Esperava muito mais desse projeto.

  2. Rodrigo Gomes

    Que isso?

  3. doggma

    Só não esperava tanto porque com o Josh Homme nos vocais não dá pra esperar muito mesmo. Acho o disco bem ouvível, mas prefiro qualquer um dos discos solo do J.P. Jones.

  4. Tiago Rolim

    Curto bastante o disco. Ficou uma banda com uma sonoridade bem diferente das bandas originais dos caras. Mas tb ficou a lição de como não se fazer um projeto paralelo. Pq, diferetemente do Nailbomb, por exemplo, não souberam acabar nem dar procedimento ao dito cujo. Uma pena, pois prometia.

  5. guilherme

    Josh Homme e Dave Grohl parecem ser caras muito batutas, mas puta merda, pra cada música legal tem 5 ruins. Achei bem meia boca esse projeto também.

  6. Marco Txuca

    Acho q minha veia é a mesma do guilherme: gente demasiado incensada (Grohl e Homme) por qualquer coisa q façam, qualquer um com q toquem, resultando num projeto em q, aparentemente, a credibilidade ficou a cargo do John Paul Jones.

    É álbum q comprei há uns 2 anos e meio, ouvi e achei esquisito e ainda ñ consegui separar o joio do Trigo. Entender q músicas são ruins, quais são afetadas, quais são realmente geniais.

    E nenhum dos envolvidos mais se manifestou sobre novo álbum ou continuidade, hum?

  7. Jessiê

    “Que isso?” (2)

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.