Thrash com H

E ESSA AGORA?

quarta-feira, 18 novembro, 2009 por Txuca

Notícia meio besta, é verdade, mas ainda assim curti. O suficiente pra propor divagarmos…

Algo como “franguinho grelhado flambado no Jack”, por Lemmy. Ou “cabeça do porco a bolonhesa, com gotículas de sangue. Q ñ do porco”, pelo vocal do Mayhem. Ou “bolas de boi to the wall, man” (obviamente em versão purê), do Accept. Sei lá.

.

CULINÁRIA NO METAL: “MORTE ÀS FALSAS REFEIÇÕES!”

Membros de bandas de death metal pioneiras como AUTOPSY, POSSESSED, DEATH, REPULSION, SLAUGHTER, OBITUARY, MASTER, e OBSCURITY estão entre as mais de 100 bandas de metal de 30 paises que participam com suas receitas favoritas do livro “Hellbent For Cooking: The Heavy Metal Cookbook”, de Annick “The Morbid Chef” Giroux.

Com lançamento previsto para 24 de novembro, o primeiro livro de receitas destinado ao apetite voraz do público de Metal trará encantadoras receitas, como bife com cogumelos a la Jack Daniels de Matt Olivo do REPULSION; asas de frango incinerantes de Dave Hewson do SLAUGHTER, testículo Viking ultra masculino de Richard Christy do DEATH/CONTROL DENIED; e bolo de gelatina de morangos com pretzel e salada de Jeff Becerra of POSSESSED.

“Eu geralmente me arranjo quando estou doente comendo isso” diz Chris Reifert do AUTOPSY, sobre suas bombas de bacon e jalapeño mumificadas.

“Hellbent” é um generoso banquete metal, com 224 páginas inteiramente coloridas de Annick Giroux, alimentando apetites vorazes com seus tira-gostos favoritos, carne de boi, porco, cordeiro, aves, frutos do mar, comida vegetariana, sobremesas e drinks. As receitas são dos integrantes de bandas como THIN LIZZY, MAYHEM, ANTHRAX, KREATOR, SEPULTURA, DESTRUCTION, POSSESSED, OBITUARY, ACCEPT, DORO, GWAR, TOXIC HOLOCAUST, SAINT VITUS, AMEBIX, URIAH HEEP, BUDGIE, e muitos outros – mais de 100 bandas de aproximadamente 30 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Paquistão, Malásia, Japão, Grécia e Brasil. Para todos que curtem Metal, os portões da cozinha estão abertos – agarre suas armas de nutrição em massa e deixe o banquete começar. Morte às falsas refeições!

.

Ou ainda: já pensaram alguns desses caras apresentando programa do culinária?

“me passa o saaaaaaaaaaaaaaaaaaal? Por favoooooooooor”. Guturalmente falando.

Por outro lado, o Destrúcho constar faz todo o sentido, já q o Schmier era dono de restaurante. Ou ainda é?

imago-58-start-them-early

.

Ah, e o UOL tb postou a nota, q já era traduzida/adaptada no whiplash, modificando uma coisinha ou outra, mas mantendo a receita basicamente.

Em http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2009/11/16/228836-headbangers-na-cozinha-bandas-de-heavy-metal-ensinam-suas-receitas-favoritas-em-livro

3 respostas

  1. Carol

    Fiquei mó a fim de comprar este livro. Vai lançar por aki também??

  2. Marco Txuca

    Benhê, acho improvável q saia o livro aqui. Traduzido, ainda mais improvável. Pode ser q achemos nalguma importadora, ou na Galeria.

    Senão, daqui a pouco a gente pede pralgum nerd de plantão link internético e daí imprimimos!…

  3. Carol

    Amor, essa foto dos nossos filhinhos ficou linda!! O Zack e o Lemmy já nasceram metaleiros !! hahahaha

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.