ÍNDICES
A lista mais ociosa já lavrada aqui.
MAIOR PERCENTUAL DE BANDAS/INTEGRANTES EM CAPAS DE DISCOS:
- White Stripes – 6 de 6 (100%)
- Grand Funk Railroad – 10 em 13 (83.3%)
- The Police – 5 em 6* (83.3%)
- Kiss – 20 de 25 (80%)
- The Doors – 8 em 10 (80%)
- The Who – 10 em 13 (76.92%)
- Queen – 13 em 17 (76.47%)
- Ramones – 13 em 18 (72.2%)
- Toy Dolls – 9 em 13 (69.23%)
- Inocentes – 8 em 12 (66.6%)
*incluído um ao vivo (“Police Live!“). Não incluídos artistas solo ou guitarristas solo, q merecerão lista reversa semana q vem. Consideremos artistas com pelo menos 5 discos.
WhatsAppin’: Mustaine Datena. Quero ver se sustenta https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2025/05/30/dave-mustaine-conspiracao-mortes-chester-chris-cornell/
Baita lista q dá uma baita playlist https://consequence.net/2022/02/mark-lanegan-top-10-moments-list
Lojinha só estrumba show, filial lança outro disquinho provavelmente igual https://consequence.net/2025/06/daron-malakian-scars-on-broadway-new-album-single-killing-spree
9 de junho de 2025 @ 17:24
Baita trampo fazer essa lista. Só queria registrar o Immortal, com 6 de 10 (60%), e 100% das aparições de caráter cômico. Rs
Eu vi essa notícia do Mustaine… Achei baita teoria da conspiração. Acho que ninguém vai dar importância, mas falar essas coisas assim chega a ser bizarro.
Comparando o trabalho do Malakian com o do Odadjian no 7 Hours After Violet fica evidente quem tem o espólio da coisa. 7HAV tem até passagens que remetem a SOAD, mas é um trabalho muito mais autoral, de um New metal pesadão.
9 de junho de 2025 @ 19:44
Tim Maia
Chico Buarque
Roberto Carlos
Zé Ramalho
E por aí vai.
Todos quase 100%. Preguiça grande aqui, mas diria uns 98%, cada um.
9 de junho de 2025 @ 20:37
Lembrando que o Chico Buarque é um caso raro de artista que, até o primeiro álbum, tinha 200% de participações na capa. Hahaha
9 de junho de 2025 @ 20:46
Essa do Mustaine é de cair o queixo pelo absurdo sensacionalista e com um baita cheiro de mega clickbait do naipe de Bannon e asseclas. Olhe pra cá que o que realmente importa está de lá.
Preguiça do ruivo com estas loucuras que meu prazer com o Megadeth diminui inversamente na mesma medida.
9 de junho de 2025 @ 22:59
Leo, Tiago: artistas solo, não. Semana q vem, artistas solo reversos.
10 de junho de 2025 @ 22:58
Beatles – 8 de 13