Skip to content

5 Comments

  1. Tiago Rolim e Silva
    4 de novembro de 2025 @ 15:30

    Pra mim vale apenas as das bandas que não voltaram mais. Por pelo menos 15 anos.

    Dito isso, são poucas hehehe

    Led Zeppelin. Disparada a mais correta e verdadeira.

    Sonic Youth; Kin Gordon foi corna e a banda acabou aqui em Itu!!!!

    R.E.M.: a história fica melhor quando vc sabe que eles queriam acabar no Around The Sun. Mas o disco é uma bosta, a banda ficou com vergonha e resolveu continuar mais um pouco p limpar a barra. Fizeram um disco massa, uma turnê mundial. E acabaram com um ótimo disco de estúdio sem turnê nem nada.

    Beatles. Simplesmente chegaram no topo. E não aguentaram. E em 1980 qq chance de volta foi por terra.

    Rush. Tinha tudo p ta nessa lista como perfeita. Mas o vil metal estragou isso.

    Discordo quanto ao Sabbath. Deixaram de ser banda de fato em 1996, ao fim da turnê do Forbbiden. Depois foi uma bagunça de volta ozzy, sai ozzy. Volta ozzy, sai ozzy. Aí volta com Dio. Dio morre. Volta Ozzy. Aí acaba em 17.

    O “funeral” recente foi a cereja do bolo.

    Pantera é um bom exemplo de fim. Encheram o saco uns dos outros e ponto.

    Reply

  2. FC
    4 de novembro de 2025 @ 15:59

    Só um adendo em relação ao Ramones. Eles voltariam não fosse a doença do Joey. O Mark disse isso pra Brigade, logo quando o Joey ficou doente.

    Reply

  3. André
    4 de novembro de 2025 @ 16:39

    Vímana acabou e nunca mais voltou kkk

    Cream cabe nessa lista tb.

    Reply

  4. Marco Txuca
    4 de novembro de 2025 @ 17:04

    É difícil pra caralho fazer esse tipo de lista. Pq as porras das bandas não acabam!!

    Respeito tua opinião, Tiago, mas Black Sabbath CNPJ acabou em 5 de julho último. De vez.

    Essa da volta dos Ramones, FC, não confio muito: pra todos os fins o fim foi aquele show torto e atropelado, q ninguém pensou em registrar dignamente, e com Joey e Johnny se trombando no palco e saindo pra lados opostos.

    Reply

  5. Leo
    5 de novembro de 2025 @ 15:32

    Tb fico com a versão recontada da história de trás pra frente: o show de Birmingham foi algo à altura da banda que criou isso tudo. Pra mim, fácil a mais icônica.

    Rush poderia ser a segunda, mas tb desceu de patamar com a volta pra mim.

    Saber acabar é uma arte.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *