CLAUDICANTES
Admito: parei com o Sodom no chatissimo “Epitome Of Torture” (2013). Falávamos disso outro dia por aqui numa lista de segunda. Pulei “Decision Day” (2016) e acredito de verdade no q märz me disse de bom sobre “Genesis XIX” (2020), q tb não fui atrás.
Fica uma impressão de q Tom Angelripper quer voltar a ser tosco, e isso é uma decisão artística. Do contrário teriam q evoluir tecnicamente, e sei lá se o cara consegue.
Clipe novo do Sodom, “Trigger Discipline”, antecipando novo disco, “The Arsonist“, a ser desovado em 27 de outubro. Bora criar expectativa.
***
Não pra mim. Clipe legal, e só. Impressão birra confirmada: muito esforço e tecnologia pra soar tosco. Vocal muito alto na mixagem embolada. E duvido q Angelripper consiga cantar (direito) isso ao vivo.
E numas horas, soando como Destruction. Ué.
Destruction mudou o som, então o Sodom deve tentar ocupar a vaga?
10 de abril de 2025 @ 10:42
Lembrou Slayer fase World Painted Blood.
10 de abril de 2025 @ 14:52
Não ouvi a música ainda.
Pelo comentário do Marco, parece caso de músico que nunca saiu da condição de mediano. Aí pra fazer algo além do habitual é difícil. Voltar a ser tosco, também não rola.
11 de abril de 2025 @ 08:20
Concordo com Fausto. Acho que soa até mais parecido com alguns sons do GHUA. Aliás (e certamente serei exceção aqui), por isso foi a primeira música do Sodom que eu curti logo que ouvi. Hahaha