Thrash com H

20 ANOS DEPOIS…

quarta-feira, 13 outubro, 2021 por Txuca

… o q ficou?

6 respostas

  1. André

    Lembro que chegou a ser vendido em bancas de revista.Só conheço os hits. Parei naquele disco mequetrefe de covers. Depois daquilo, Titãs morreu pra mim.

  2. FC

    É ok.

  3. Marco Txuca

    Particularmente, ñ entendo o pouco caso dedicado a este. Eu tb estava de expectativa nula, negativa, com Titãs, mas pra mim desde “Domingo”. Fui passando batido pelos discos desde então, e desde então “A Melhor Banda de Todos os Tempos Da Última Semana” me surpreendeu.

    Tira “Epitáfio”, meditabunda e midlife crisis total, e tira “Bananas”, “Mesmo Sozinho” e “Daqui Pra Diante”, o resto do disco acho sensacional. Inspirado, engraçado e fragmentado, como os Titãs faziam antigamente, e da última bem-sucedida, no “Tudo Ao Mesmo Tempo Agora”.

    Tem peso (“Cuidado Com Você”, “Vamos Ao Trabalho”), tem zoeira (“Eu Não Presto”, “Alma Lavada”, a faixa título e “Um Morto de Férias”, surreal e quase de mau gosto, pq Marcelo Frommer morreu na pré-produção), tem chupim de Beatles (“O Mundo É Bão, Sebastião”), tem uma chatice até boa do Brito (“Bom Gosto”) e uma séria do Bellotto com direito a clipe pândego.

    Os caras estavam inspirados, minha expectativa era baixa e ajudou, mas o disco é bom. Acho q deveria ser (re)descoberto.

    O q fizeram depois, aí foi ladeira abaixo e parei de sebastianismo.

  4. Jessiê

    Paguei 10 hoje

  5. Rodrigo

    Coincidência, acabei de adquirir o petardo, estou esperando chegar.

  6. Marco Txuca

    Jessiê: vale até mais.

    Rodrigo: acho um opus.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.