Thrash com H

ENCARTE: STONE TEMPLE PILOTS

quarta-feira, 6 fevereiro, 2019 por Txuca

Release enfático e anônimo na contracapa do dvd “Alive In the Windy City” (2010):

Gravado no Riviera Theatre de Chicago – com lotação esgotada – em março de 2010, ‘Alive In the Windy City’ registra o Stone Temple Pilots no auge da forma, em uma apresentação visualmente espetacular. O show faz uma combinação de novas músicas com clássicos, apresentados diante de uma platéia ensandecida. Nos extras, uma entrevista com a banda. Este é definitivamente um excelente registro de uma apresentação ao vivo de um das maiores bandas de rock do mundo“.

2 respostas

  1. bonna, generval v.

    Hiperbólico é pouco!

    Agora papo sério: assisti duas apresentações dessa turnê, uma em ginásio em Buenos Aires (público insano!) e uma no Circo Voador/RJ. Os caras – o Scott principalmente – são ótimos de palco. Não tenho interesse em vê-los novamente com um vocalista arranjado em programa de auditório.

  2. Marco Txuca

    Tvz vc tenha querido dizer “o Scott era ótimo de palco”, hum?

    Nunca fez minha cabeça o STP. Sempre os aloquei – erroneamente – no balaio de “imitadores de Pearl Jam”. Tanto q ñ tenho nenhum disco. Só esse dvd.

    E a julgar pelo desempenho aqui, a banda era muito foda, sim. Competente e carismática. Mas ñ “um das maiores bandas de rock do mundo”. Falta mundo.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.