Thrash com H

30 ANOS DEPOIS…

segunda-feira, 2 julho, 2018 por Txuca

… o q ficou?

9 respostas

  1. Cassio

    Pra mim é mais uma obra prima dos áureos tempos do Voivod. Ainda thrash mas muita influência Sabbathica e os caras ja metendo os pés nos experimentalismos. Já tinha em vinil e mp3 e ha um ano comprei a versão relançada (box). Pode nao ser muito facil de ouvir mas recomendo a todos. 8,5/10.

  2. märZ

    Esse é talvez o album que menos conheço da fase aurea da banda. Nem conseguiria opinar.

  3. Tiago Rolim

    Um clássico. Discasso que preparou terreno p obra prima seguinte. Aliás, essa fase do Voivod é só alegria. Recomendo inclusive, as edições remasterizadas dos 3 primeiros discos, até agora pelo menos. São excelentes.

  4. Cassio

    Tiago rolim – seria massa um novo acordo da noise com a mca para relançar o nothingface nesse formato (box com cds + dvd). Paguei uma boa $$ pelo rrroooaaarrr e o dimension hatross. O killing technology eu ja tinha em versao simples mesmo.

  5. Tiago Rolim

    Peguei os 3 por 200 contos!!!! Uma pechincha pelo que vem neles. 3 CDs e um dvd em cada. É os dvds são ótimos.

  6. Cassio

    Saiu muito bom! So o rrrooooaaarrr paguei $ 130…o D H paguei $ 100…coisas do brasil mesmo. Ainda assim, acho que foi razoavel, se considerarmos que CDs de relançamentos chegam até a casa dos 40 contos.

  7. Marco Txuca

    Trouxe de Londres ano passado o “Rrröööaaarrr” nesse esquema box. Fodão. E só ñ peguei dos outros pq ñ tinha dos outros.

    Paguei £10,99. Algo em torno de 44 golpes.

    Mas concordo com o Cássio quanto a “Dimension Hatröss” ser “difícil de ouvir”. Dos discos ditos clássicos voïvódicos, é o mais indigesto mesmo.

  8. Tiago Rolim

    O que mais gostei no primeiro é o audio do primeiro show os caras. Recheado de.covers foda. Pena que não saiu em cd esse show. Ou no dvd com imagens.

  9. Jessiê

    Ainda estou digerindo tudo seguindo as indicações dos amigos, eu só conheço mesmo profundamente o Rroarr de priscas eras, ainda sem condições de elaborar considerações.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.