Thrash com H

Ñ TINHA POSTADO ISTO AINDA?

terça-feira, 13 março, 2018 por Txuca

Outro dia postava por aqui links divertidos do tal Josh Steffen, baterista fodão, zoando Lars Ulrich e seus cacoetes baterísticos indolentes.

Parece uma onda divertida no You Tube de gente forçando umas barras e fazendo imitações insólitas. O cabra da vez é um certo Nico Borie, q se mete a imitar os cacoetes escarrados de James Hetfield. O melhor deles, pra mim, segue abaixo: se Hetfield cantasse “Holy Wars”, do Megadeth?

Ñ assisti outros links do cara. Mas é um tal de cantar músicas novas como fosse com o vocal de “… And Justice For All” e outros truques, mais restritos. Q ñ me pareceram tão engraçados.

***

Nada a ver, mas me lembrou Van Halen e um papo de boteco q tive uma vez com amigos: se eu tocasse em banda cover de Van Halen (só em sonho!), trataria de arrumar 2 vocais. Um à David Lee Roth pra cantar os sons de Sammy Hagar + outro pra fazer Sammy Hagar cantando os sons de Lee Roth.

Ou algum caboclo possuído por algum exu q permitisse cumprir os 2 trabalhos ahah

2 respostas

  1. Jessiê

    Cantar como David lee Roth é dificil pracaraleo, mas fazer o kravmagá com beicinho é muito mais (eu por exemplo mal alcanço o joelho imagina aquelas voadoras do moço…).

  2. Marco Txuca

    E eis q uma semana depois me cai no colo isto:

    https://www.youtube.com/watch?v=tZtT5Fr-Meg

    Reouvindo a trilha de “Airheads”. Por um lado, a vocalista nova da banda num Universo Paralelo. Com direito a beicinho sem kravmangá.

    Por outro lado, a prova cabal, em qualquer Universo Paralelo, Marvel e/ou D.C., do quanto Van Halen roubou de ZZ Top eheh

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.