Thrash com H

VOUS TUBE

quarta-feira, 3 janeiro, 2018 por Txuca

Passeio pelo You Tube dos álbuns completos. Banda francesa de q fiz resenha há muito. Treponem Pal, disco de estréia autointitulado. Indicado a quem curte Voïvod e Zé Ramalho.

AVISO: o treponema deles ñ é pálido.

12 respostas

  1. märZ

    Não entendi o Zé Ramalho mas esse disco é do caralho, tenho o LP até hoje. Ouço algo de Prong nele, também.

  2. Marco Txuca

    Chamando Tiago Rolim!

  3. Cassio

    Lembro de uma lenda que a Bizz levantou sobre este disco ter vendido 100 ou 200 cópias no Brasil…acho que nao procede porque sempre apareceu nas lojas e sebos aqui, nao era difícil de achar e sempre muito barato. Na época da baixa do vinil fiquei entre este e um GBH, Ambos a $ 3,00 – fiquei com o GBH. Ha umas semanas o vi por 77,00 cruzeiros numa loja.

  4. Marco Txuca

    Essa das poucas vendas, parece q procede, já q só eu e o märZiano temos ele ahah

    E deve aparecer bastante em sebo pq encalhou, oras. Mas já q ñ dá pra adquirir (e nunca nem vi em cd o disco), lance é curtir pelo You Tube mesmo…

  5. Jessiê

    Sinceramente? Não faço ideia do que se trata… Prefiro o pálido e viscoso, hahaha. José sabe das coisas desde Paêbiru e é considerado o segundo melhor vocalista do Sepultura.

  6. Cassio

    Chefe, por aqui (Recife) ainda aparece em vinil . Questao é quem topa desembolsar tanto por ele. O que vi a 77 pilas tava zeradinho.

  7. Jessiê

    Cássio hj 77 por quase qq vinil em bom estado é pechincha. A média e centos…

  8. Cassio

    Jessie – danosse…entao na terra de vcs os lojistas especulam mais que por aqui. Tb ha uns meses vi o Venom – Prime Evil a 98 contos. Ed nacional tb zeradinho…tem bolso pra tudo mesmo.

  9. Marco Txuca

    Eu ñ pago 77 foratemers em vinil nenhum. Tá louco!

    Quanto ao “treponema”, coisa do sr. Zé mesmo, já q treponema pallidum é a bactéria causadora da sífilis…

  10. doggma

    Tive esse bolachão também. Achei que era esse que tinha a cover da “Radioactivity” kraftwérkica. Me enganei, mas curti o disco bagaraio!

    Aliás, a trinca inicial acho soberba.

  11. märZ

    Eu acho essa banda muito boa e tenho os 3 primeiros em cd. Tinha um outro também, com um elefante na capa, mas era eletrônico demais e acabei passando pra frente.

  12. doggma

    O “Higher”. Esse é bem tecno mesmo, chega até ser meio trance. Uns dez anos depois desse eles gravaram mais um, mas nunca ouvi.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.