Thrash com H

CHAPE

quarta-feira, 30 novembro, 2016 por Txuca

É q as pautas por aqui até amanhã já estavam programadas, senão acho q nem conseguiria postar nada ontem e hoje. Mesmo ler ou comentar os posts ñ me apeteceu. Acho q pra mais gente aqui tb…

Me senti devastado com o q aconteceu. Desde quando soube, às 9 da matina. Aquilo de nem conseguir trabalhar direito.

chape

Baixada um pouco a poeira (já nesta madrugada de quarta-feira), me ocorrem trilhares de explicações psicológicas, hipóteses as mais variadas, especulações mil. Sobre uma comoção verdadeira perante um time de verdade (fosse o Corinthians acho q ñ me sentiria tão mal) e pessoas de verdade envolvidas – nada das celebridades vigentes ou de ídolos de proveta inventados. Uma cidade de verdade atingida.

Algo REAL em meio a tanta mentira e invenção q se tornou a vida como conhecemos.

Vinha acompanhando a Chape desde as quartas da Sul-Americana com o Jr. Barranquilla, meio pela merda em q meu time se encontra, meio por curtir torcer por azarões. Pela Fox Sports, único canal q lhes vinha dando moral.

Toda e qualquer homenagem futebolística tenho achado digna e zero oportunista. O jogo de culpa e o oportunismo demoraram a começar, mas penso q ñ tardarão. O amigo FC postou texto ótimo sobre o Mário Sérgio, q compartilhei no fb.

A babaquice de “somos todos Chape” tb ñ vi comparecer. Certos episódios demandam dor, ñ palavras.

6 respostas

  1. märZ

    Cara… também me abalou por demais. Poderia dizer mil coisas, escrever um texto de 1.000 palavras sobre o que penso e sinto… mas nem consigo.

    O tempo vai curar.

  2. Tiago Rolim

    O pior é que eu tive a certeza que a imundice dos políticos ia se manifestar de forma clara ontem. E tive a confirmação horas depois. Políticos são tipo funcionários do diabo na terra. E toda oportunidade de demonstrar isso eles usam. Raça de merdas. Quer cortina de fumaça melhor que uma tragédia dessas?

  3. Colli

    A parada foi tensa mesmo! Sem palavras!

  4. Marco Txuca

    Sim, Tiago, aproveitaram o ensejo pra aprovar a PEC… Nessas horas, o ensejo anarquista/libertário dá um alento, afinal político serve pra quê?

  5. FC

    E o vice do Inter, falando sobre a tragédia particular deles?

  6. Marco Txuca

    Torcendo tremendamente pra esses merdas caírem.

    E a CBF, insistindo em ter Atlético-MG x Chapecoense, daqui a 10 dias, pra fazer “homenagem”? Filhos da puta.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.