Thrash com H

1º SOM – 1º ÁLBUM

sexta-feira, 12 junho, 2015 por Txuca

sacred reich

Sacred Reich

1º som: tarde, muito tarde mesmo. Clipe de “Independent”, Fúria Metal, anos 90. Curti, mas priorizei outras 3618 bandas. Ñ dividiram minha vida em dois

1º álbum: ainda mais tarde… Em outubro de 2013, num saldão duma loja preferida, finalmente comprei, usados, “Ignorance” e “The American Way”; “Ignorance” 1º pela ordem cronológica, portanto. Legais, e tvz tivesse ficado muito fã caso os tivesse conhecido com 16 ou 17 anos

Semana seguinte, na mesmíssima loja, adquiri ainda “Independent”. Álbuns guardados na mesma prateleira, à espera de q algum dia me “caia a ficha”.

4 respostas

  1. doggma

    1º som: “Surf Nicaragua”, no rádio. Achava muito legal esse título num som thrash metal.

    1º álbum: “Heal”, comprado na época. Simples e direto, curti muito. Pensei que seria a “volta por cima” do grupo… ai, ai.

  2. Colli

    1º som: Surf Nicaragua. Comprei o EP pela capa. Achei do caralho. No entanto entrei num onda Death Metal do cacete e não fui atrás dos próximos.

    Bem mais tarde fui conhecendo os outros, mas não me lembro a ordem. Fato foi que também achei todos do caralho.

    Era uma banda que poderia voltar, mas os caras são trues demais, acredito.

  3. marZ

    Comprei o “Surf Nicaragua” quando saiu por aqui, não me lembro em que ano. Tenho o LP até hoje.

    Comprei também o “Ignorance” quando saiu, mas não gostei tanto.

  4. cassio

    conheci atraves do vinil do “ignorance”, versão brasuca da eldorado que um amigo comprou por volta de 1992. até gostei mas nao achei que faria falta. depois apareceu o CD do S. N. numa loja daqui e gravei uma fita e este me agradou mais. o “american way” achei marromeno e os outros nem fui atrás. no começo deste ano chegou por aqui as versoes nacionais em CD do Ignorance e do Surf… comprei os 2 e hj me agradam mais de ouvir; o que acho legal neles e q tvz muitos não gostem é a simplicidade do som, bem direto e sem muito refinamento.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.