Thrash com H

BRIGA DE CACHORROS BANGUELAS

quinta-feira, 30 dezembro, 2010 por Txuca

Na boa, há muito q ñ agüento mais discorrer sobre o assunto. Quem ainda quiser, à vontade, q eu ficarei (mais) à vontade no papel de leitor.

Apenas atendendo sugestão de pauta do amigo Pagé:

http://www.rockemgeral.com.br/2010/12/30/max-cavalera-o-sepultura-atual-e-ridiculo/

E apenas tendo em mente analogia futebolística q me ocorreu: Adriano Imperador. Todo fim de ano/temporada, vem o agentezinho dele (aquele goleirinho fuleiro q tomou o maior golaço de falta q o Neto cometeu) PLANTAR notícia de Palmeiras, Corinthians e a rapa estarem todos interessados nele. Pra ver se valoriza a carreira em baixa.

Se bem q, em baixa mesmo, me ocorre só o Sepultura estar. Soulfly tá indo pro saco tb?

6 respostas

  1. Marcio Baron

    Novela mexicana. O max se acha a ultima bolacha do pacote. Pior que eu tambem acho. Pelo menos no caso do Sepulturados, que de Sepultura, só sobrou o passado. Um dia talvez, uma turne caçaniquel, mas so quando o Soulfly e o Cavalera Conspiracy forem tbm pro saco.
    SO resta, acredito, que os caras do Sepulvida tenham coragem, acabem com a banda, mudem o som, e criem outra parada. O que vc acha Dr.?

  2. Rodrigo Gomes

    Esse Max é um chato. Sepultura atual não é tão bom quanto o antigo, mas espero que eles não chamem o Max de volta. O que tá no passado fica no passado, se o Max voltar hoje não fará o Sepultura ser tão bom quanto já foi.

  3. Yulo Braga

    Pau no cu de Max!!!!!
    Que escroto!!!
    Se ele diz que a banda ERA dele, então ou o sepultura tá fazendo os discos que ele não consegue fazer ou tá sem grana.

    O cara 15 anos atrás deu o pé na bunda de todo mundo, pra tocar as macumbices dele no soulfrido e agora que ser o salvador da pátria?

    Outra, se Paulo era TÃO ruim assim, pq deixou o cara tanto tempo, se ele era o dono? E agora que Paulo e o beijador tão levando, aos trancos e barrancos, a banda, ele quer retornar pelos fans?
    Eu tô fora!!
    Prefiro eles como estão. 3 bandas aposentadas em atividade, igual ao metallica.

  4. Banderas

    Com ou sem Max o Sepultura vai continuar ruim.

  5. Louie Cyfer

    De safado todo mundo tem um pouco (tanto o Max qto Sep)… mas é inegável a qualidade musical infinitamente superior do Max no Soulfly e Cavalera Conspiracy em relação aos Ultimos Seps… é de doer.

    Os ultimos dos Seps dão no máximo uma C-60 (basf vermelhinha) de sons bacanas, enquanto só o Omem (Soulfly) e Inflickted (C.C.) destrói tudo que o Sep fez pós separação.

    O Max tá dando uma de bonzinho falando quer se reunir por causa dos fãs e tal… Na boa, ele até deve querer mesmo, mas como está melhor comercialmente que os caras deve estar oferecendo condições financeiras ridículas pra Paulo e Andreas concordarem. Se os caras querem posar de fodões, eles tem o direito de negar.

    O estranho de tudo é que os dois (Paulo e Andreas) foram ao Show do Cavalera Conspiracy no SWU (eu estava lá) numa área VIP diferenciada (onde Max com certeza os viu) depois falar esse monte de besteira…. Foram lá pagar pau e pedir arrego…

    Vcs acham que o Derrick tá fazendo carreira paralela com o Musica Diablo pq? Pq sabe que se o Max “pedir com jeitinho” os dois mandam os “substitutos” pro espaço!!

    O predador é um puta vocal, melhor coisa é sair fora dos caras antes de ser mandado embora e realmente fazer musica interessante.

  6. Marco Txuca

    Endosso as opiniões acima acerca de Soulfly (mas ñ ouvi “Omen” ainda) e do CC. Fantástica essa informação de bastidores, no mais.

    Quanto ao Derrick, ainda ñ tinha pensado nisso… é mesmo!!

    E quanto a ele ser um “puta vocal”… definitivamente Ñ ENTENDO! (como da vez q o Yulo – ou foi o Alan – veio defendê-lo ser “bão” mesmo ñ tendo carisma e mesmo ñ decorando letra). Como assim?

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.